Rodrigo Burgos 3 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Bom dia pessoal, Revirei e não achei. Sabem me falar em qual menu está a Folha Analítica na nova MDI do Labore? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Naressi 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Também não achei, acho que não foi migrado ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar 59 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 (editado) Bom dia pessoal, Revirei e não achei. Sabem me falar em qual menu está a Folha Analítica na nova MDI do Labore? Obrigado! Bom dia, Não foi migrada ainda. Estão dizendo que será na próxima versão (12). Também os relatórios contábeis ainda não foram migrados. A interface delphi ainda está disponível e tem esta opção. Editado Agosto 25, 2014 por omar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Burgos 3 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Resolvido, não tem, só na antiga. Obrigado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair - Fórmula 93 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Que esquisito. Quem já está entrando diretona nova MDI tem que sair ( ir para o executável ) para poder imprimir?? Not Believe!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar 59 Denunciar post Postado Agosto 25, 2014 Que esquisito. Quem já está entrando diretona nova MDI tem que sair ( ir para o executável ) para poder imprimir?? Not Believe!! Esquisito, mas é isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Burgos 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 Poisé. E eu estou me catequizando na nova MDI, então me senti na obrigação de achar a Folha Analítica, afinal de contas, Labore é a minha aplicação de origem! E quem disse que achava? Mas enfim, tô gostando de muita coisa migrada, velocidade das contabilizações, lançamentos financeiros, melhoraram demais. Espero que fique boa a nova folha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar 59 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 Tá muito boa a nova interface. Muito mais rápido, sem erros. Pena que ainda falta migrar os relatórios montados. Já tá na 11.82 ? Esta tá melhor que a 11.52. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Burgos 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2014 Sim! Ela mesmo. Tá chique. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis F Rodrigues 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2016 A folha analítica na nova MDI só pode ser gerada a partir da versão 12. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nathalia 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2016 Luis F 21 horas atrás, Luis F Rodrigues disse: A folha analítica na nova MDI só pode ser gerada a partir da versão 12. Voce tem esse relatorio da folha analitica na nova midi? Eu nao tenho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis F Rodrigues 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2017 Em 21/12/2016 at 10:25, Nathalia disse: Luis F Voce tem esse relatorio da folha analitica na nova midi? Eu nao tenho! Normalmente ele já vem no próprio sistema. Basta acessar o menu "Gestão | TOTVS Reports" e em "Processos" escolher a opção para importar um novo relatório. Quando for importar o relatório procure no caminho "C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios". A folha analítica em PDF tem o código FOPREL0009 e a folha analítica em TXT tem o código FOPREL0010. Após importar os relatórios, basta ir no menu "Folha Mensal | Folha Analítica". No momento de gerar a folha indique os relatório importados nos campos destinados ao relatório. Obs.: De qualquer forma, caso você não encontre os relatórios no caminho que indiquei acima, os mesmos seguem anexos a este post. No entanto, estes relatórios somente serão aceitos na versão 12.1.14. A partir da versão 12 os relatórios também acompanham a versão, ou seja, um relatório da versão 12.1.14 não pode ser importado e utilizado em versões anteriores como por exemplo na versão 12.1.8. FOPREL0009 - Folha Analítica.TotvsReport FOPREL0010 - Folha Analítica TXT.TotvsReport 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocords 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2018 Em 11/01/2017 at 15:37, Luis F Rodrigues disse: Normalmente ele já vem no próprio sistema. Basta acessar o menu "Gestão | TOTVS Reports" e em "Processos" escolher a opção para importar um novo relatório. Quando for importar o relatório procure no caminho "C:\totvs\CorporeRM\ObjetosGerenciais\Relatórios". A folha analítica em PDF tem o código FOPREL0009 e a folha analítica em TXT tem o código FOPREL0010. Após importar os relatórios, basta ir no menu "Folha Mensal | Folha Analítica". No momento de gerar a folha indique os relatório importados nos campos destinados ao relatório. Obs.: De qualquer forma, caso você não encontre os relatórios no caminho que indiquei acima, os mesmos seguem anexos a este post. No entanto, estes relatórios somente serão aceitos na versão 12.1.14. A partir da versão 12 os relatórios também acompanham a versão, ou seja, um relatório da versão 12.1.14 não pode ser importado e utilizado em versões anteriores como por exemplo na versão 12.1.8. FOPREL0009 - Folha Analítica.TotvsReport FOPREL0010 - Folha Analítica TXT.TotvsReport Perfeito, muito obrigado, onde voce encontrou estes arquivos? Na central de downloads da TOTVS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites