Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Tipo De Licenciamento


Leodiniz

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  38
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  438
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.592
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Prezados, boa tarde.

Alguém poderia por gentileza me informar se o Nucleus possui diferença de licenças light (por processo. EX; Compras, Suprimentos, contratos, etc)? Caso possua mais de um tipo de licenciamento light para o Nucleus, poderiam me explicar quais os tipos de licenciamentos disponíveis e quais funcionalidades/processos do módulo elas atendem?

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Seu AR é a melhor pessoa pra explicar isso... é bem confuso. Sempre acho que entendo quando ele me explica. Mas só acho!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  38
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  438
  • Conteúdo/Dia:  0.08
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  2.592
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Entrei em contato antes de postar e ele me disse que não tem diferenciação entre os processos do Nucleus... Mas há um tempo atrás, escutei um papo que as licenças eram por processos dentro do nucleus (Compras, Contratos, Ressuprimento, etc). Acho que eram 4 divisões dentro dele. Se alguém tiver mais informações, fiquem à vontade para comentar...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  820
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   107
  • Pontos/Conquistas:  4.791
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Online
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Entrei em contato antes de postar e ele me disse que não tem diferenciação entre os processos do Nucleus... Mas há um tempo atrás, escutei um papo que as licenças eram por processos dentro do nucleus (Compras, Contratos, Ressuprimento, etc). Acho que eram 4 divisões dentro dele. Se alguém tiver mais informações, fiquem à vontade para comentar...

Bom dia.

Estas licenças lights são complicadas de usar, devido os processos estarem misturados. É mais barato, mas não pense que basta uma única licença light por usuário para liberar todos os processos de um módulo. Por exemplo, a folha precisa integra-se com a contabilidade, financeiro, dentre outros.

Estamos falando de sistema integrado, que o usuário de uma área precisa ter acesso a cadastros e processos que pertencem a outras áreas.

Aqui utilizamos licenças full. São mais caras, mas melhores de trabalhar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Poisé, não entendo bem o funcionamento.

Um exemplo: Na versão 11.82 do labore, quando consultamos os lançamentos financeiros efetuados, agora abre a própria tela do fluxus.

Ok, aqui na empresa temos 3 licenças LIGHT do Fluxus. No momento que fui visualizar os lançamentos financeiros, as 3 licenças estavam ocupadas. Mas mesmo assim consegui visualizar . Ok! mas aí quando eu fechava a visão, o Labore fechava.

Muito esquisito. Eu tinha entendido que teria que ter uma licença do Fluxus livre, mas não precisou.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.