Jump to content
  • 0
Menin

Rpa - Cadastro De Autonomos No Labore Ou Fluxus/nucleus?

Autonomos no Labore ou Fluxus/Nucleus?  

8 members have voted

1. 1. Qual a quantidade de autonomos e onde executam o processamento ?

• até 50 e estão no Labore
    • até 50 e estão no Fluxus/Nucleus
      0
    • de 51 a 100 e estão no Labore
      0
    • de 51 a 100 e estão no Fluxus/Nucleus
      0
    • de 101 a 200 e estão no Labore
    • de 101 a 200 e estão no Fluxus/Nucleus
      0
    • acima de 200 e estão no Labore
    • acima de 200 e estão no Fluxus/Nucleus

Question

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Jair - Fórmula
      Manual detalhado de operacionalização do DCTFWeb, obrigação da Receita Federal a partir da competência 04/2019 para pagamento da guia de INSS, onde não mais será utilizada a impressão normalmente de DARFs para pagamento da GPS. 
      Documento oficial do governo, bem completo, com 101 páginas.
    • By Marcilhovisck
      Tenho uma situação que é a seguinte, os autônomos carreteiros são registrados em mais de uma filial na mesma coligada, durante o mês é emitido cartas frete para eles em várias filiais, logo, eles possuem lançamentos no labore em várias filiais, gostaria que o sistema reconhecesse que esses carreteiros, já tiveram desconto de inss em outras filiais e daí verificar se já atingiram ou não o teto, como hoje o sistema não faz isso, está descontando inss incorretamente, a parametrização de utilizar definição de chapa centralizadora não nos atende, gostaria de saber se alguém já trabalhou com autônomo carreteiro, que possa me orientar como proceder nesse caso. 
    • By Jair - Fórmula
      Receita Federal atualiza regras da DCTFWeb
      Alterada regras relativas ao cronograma da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb), que substitui a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GFIP).
      Foi publicada, no Diário Oficial da União de hoje, a Instrução Normativa RFB nº 1.853, de 2018, que atualiza a obrigatoriedade de entrega da Declaração de Débitos e Créditos Federais – Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb). A nova norma altera a IN RFB nº 1.787, de 2018. 
      Com isso a declaração deverá ser entregue em relação aos tributos cujos fatos geradores ocorrerem: 
      a) a partir do mês de abril de 2019, para as entidades empresariais com faturamento no ano-calendário de 2016 abaixo de R$ 78 milhões, exceto as optantes pelo Simples Nacional em 1º de julho de 2018 e as optantes pela utilização do eSocial na forma especificada no § 3º do art. 2º da Resolução do Comitê Diretivo do eSocial nº 2, de 30 de agosto de 2016; e 
      b) a partir do mês de outubro de 2019, para os sujeitos passivos não enquadrados nos demais grupos.
      O prazo de entrega da DCTFWeb pelos órgãos públicos das administrações federal, distrital, estaduais e municipais, bem como suas autarquias e fundações, e pelas organizações internacionais e outras instituições extraterritoriais será estabelecido futuramente pela Receita Federal.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2018/dezembro/receita-federal-atualiza-regras-da-dctfweb
    • By Henry
      Pessoal, boa tarde!
      Ao gerar o evento S 2230, acontece o erro "Erros evento S2230 / ID: ID1226733470000002018041710492100000:
      - O campo 'nrRecibo' do registro 'ideEvento' é obrigatório e não está preenchido."
      Essa pessoa afastou, voltou e houve uma alteração de acordo xml anexo.
      O nrRecibo não gera, alguém já passou por isso?

Atenciosamente,
      Henry

• By geovani.antony
      Pessoal, boa tarde

Estou com um problema no RM Labore no fechamento da folha deste mês, como de praxe atualizamos a tabela de INSS após a divulgação do governo e também o nosso FAP. Prosseguimos com a FOPAG deste mês, mas no momento de apurar os encargos INSS e FGTS percebi divergências de valores. Gerei um arquivo comparativo  SEFIP versus Folha e vi que todas as pessoas que tem o desconto no teto tiveram no SEFIP (RE) o valor teto da tabela anterior (R$ 608,44) e não o da nova tabela (R$ 621,03), os demais que não atingem o limite de desconto estão com os valores corretos, além disto, nos envelopes deste funcionários que estão com o valor errado foi descontado o valor correto (R$ 621,03).
      Alguem já viu isto acontecer e conseguiria me ajudar?

Grande abraço a todos.
    • By Thunder_Kim
      Bom dia amigos,
      Estou precisando de dica de consultorias de São Paulo que façam a implantação do e-Social no RM Labore.

Agradeço desde já pela ajuda.

Abraço!
      João Marcos Martins

• By jeanqueres
      Bom dia pessoal.
      Aqui na empresa alguns lançamentos são importados para o Fluxus por txt na opção Manutenção de Lançamentos > Importar Lançamentos. A opção "Gerar INSS Automaticamente" nos parâmetros está ativada, então o sistema gera esses lançamentos de tributos para mim.
      Existem dois tipos de documentos que diferenciam serviços prestados (11 e 14). Quando eu importo o lançamento com tipo de documento 11 eu deveria gerar todos os INSS como está hoje em dia, porém quando importo um lançamento com tipo de documento 14 ele não deveria gerar o lançamento de SEST/SENAT. A minha questão é: existe alguma forma que eu possa tratar quais os tributos eu quero gerar verificando o tipo de documento? Algum lugar onde eu possa colocar uma fórmula para verificar isso?
      Eu vi que eu poderia entrar no lançamento e em seguida Valores > Tributos > Valor do INSS > Exibir Cálculo > Marcar "Editar Valor do INSS" e aí sim zerar o valor do SEST/SENAT. Porém eu precisava acessar diretamente a fórmula desse campo, porque mexer um por um é inviável.

Desde já agradeço. Abraço.
    • By tiago.almeida
      Boa Noite!
      Caros,
      Estou parametrizando um movimento para entrada do RPA, quando gera o financeiro ele retem o IRRF mas não retem o INSS.
      Tem o tipo de documento Gera INSS e IRRF, Codigo da receita no cliente.
      Não sei porque isso acontece, pois quando faço a inclusão de titulo no financeiro retem o INSS.
      Alguém ja passou por isso?
      Att

• By Jair - Fórmula
      eSocial: entenda as etapas e o novo cronograma oficializado pelo Governo
      O eSocial, programa do governo federal que unifica a coleta de dados das empresas sobre os empregados, terá início para todas as empresas no Brazil.
      A informação foi publicado no DOU em 25.06.2015 a resolução No – 1, de 24 de junho de 2015 com o cronograma de implantação para o sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.
      Entenda cada etapa e fase dessa nova obrigação e as principais datas já formalizadas pela Governo no infográfico abaixo:

COM A TOTVS VOCÊ E A SUA EMPRESA ESTÃO PREPARADOS PARA O eSOCIAL
      Para atender ao Layout 2.0 do eSocial, a TOTVS irá seguir o seguinte cronograma para a atualização da suas linhas de produto (saneamento cadastral):
      RM
      Versão 11.82.(39) – a partir de 03/07/2015 – Sem validador de base eSocial Versão 11.83.55 – a partir de 24/07/2015 – Sem validador de base eSocial Versão 12.1.6 – a partir de 13/08/2015 – Com validador PROTHEUS
      Versão 11 – disponibilizado em 26/06 Versão 12.1.6 – a partir de 31/07/2015 LOGIX
      Versão 12.1.5 – disponibilizado em 15/06 Versão 12.1.6 – a partir de 07/08 DATASUL
      Versão 12.1.5 – disponibilizado em 15/06 Versão 12.1.6 – a partir de 07/08 Versão 12.1.7 – a partir de 07/10 Para saber mais sobre o eSocial acesse www.totvs.com/esocial
      Fonte: http://blog.totvs.com/esocial-entenda-as-etapas-e-o-novo-cronograma-oficializado-pelo-governo/
    • By Raimundo Neto
      Boa Tarde Pessoal
      O E-Social não disponibilizou nada como validador ou algo parecido e nem o RM disponibilizou este simulador para testar os erros para as devidas validações, alguem ai pode me acalmar e falar que isto é para daqui 100 anos, ou me da uma luz sobre os mesmos, todos os pacotes do RM ja estão executados e todos os boletins técnicos executado e conferido em cada cadastro, o que devo fazer agora?
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.