VALDENICIO Posted September 30, 2014 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 16 Content Per Day: 0.00 Reputation: 5 Achievement Points: 225 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 53 Report Posted September 30, 2014 Pessoal, Bom dia, estou precisando ajustar o saldo do Banco de horas e estou com certa dificuldade, como faço para localizar o Saldo Inicial do Banco de Horas no Cadastro do Funcionário, depende de alguma parametrização para Habilita-lo?, já li diversos documentos e a saída é o acerto do saldo inicial do Banco de Horas, caso tenham alguma outra solução, como devo proceder?, conto com ajuda de todos, Muito Obrigado.
humberto_TI Posted November 25, 2014 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 18 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 101 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 55 Report Posted November 25, 2014 Valdenicio! estou com esta mesma situação e foi nos sugerido que usassemos o relatório o relatorio 05.018. Nesse caso teremos que gerar nosso saldo que esta em uma planilha neste layout importar na base.
Maurício da S Barros Posted November 25, 2014 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 123 Content Per Day: 0.02 Reputation: 4 Achievement Points: 853 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 67 Report Posted November 25, 2014 Vejam se o conteúdo deste link pode ajudar: http://gilmarrm.blogspot.com.br/2014/05/saldo-inicial-do-banco-de-horas.html At. Maurício Barros
joel.borges Posted December 9, 2014 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 26 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted December 9, 2014 Pessoal, Bom dia, estou precisando ajustar o saldo do Banco de horas e estou com certa dificuldade, como faço para localizar o Saldo Inicial do Banco de Horas no Cadastro do Funcionário, depende de alguma parametrização para Habilita-lo?, já li diversos documentos e a saída é o acerto do saldo inicial do Banco de Horas, caso tenham alguma outra solução, como devo proceder?, conto com ajuda de todos, Muito Obrigado. Valdenicio, bom dia. Você conseguiu resolver esse problema? Estou com a mesma situação. Obrigado
humberto_TI Posted January 13, 2015 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 18 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 101 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 55 Report Posted January 13, 2015 Vejam se o conteúdo deste link pode ajudar: http://gilmarrm.blogspot.com.br/2014/05/saldo-inicial-do-banco-de-horas.html At. Maurício Barros Boa tarde Mauricio! eu li as informações no blog conforme mencionado. como estou na versão 11.52 estou com problema em um cliente onde inserimos o saldo inicial do banco e não esta fazendo a compensação, considerando este saldo inicial, somente as horas do periodo. abri 2 chamadas na totvs e veio a mesma resposta. o banco do cliente é diário por ocorrencia. já teve esta situação? como resolveu? grato pelo apoio
steinerjr Posted January 28, 2015 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted January 28, 2015 Sugiro fazer um cópia para uma base teste e limpar a tabela nos período a ser ajustado e depois fazer o procedimento de compensação normal. Tabelas (falta colocar a condição). --DELETE FROM ASALDOBANCOHORFUNDETALHE --DELETE FROM ABANCOHORFUNDETALHE --DELETE FROM ABANCOHORFUN --DELETE FROM ASALDOBANCOHORFUNDETALHE - DELETE FROM AMOVFOUN
Recommended Posts