Ir para conteúdo

Erro Baixa Fluxus Windows Server 2012


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Alguém que esteja usando, ou que tenha feito testes se deparou com um problema de não conseguir baixar lançamentos no FLUXUS, pelo executável, na versão 11.52.60, onde, quando marcamos o lançamentos, informamos todos os detalhes, e quando confirma, fica lá com a mensagem "Baixando Lançamentos..." e com a barra de progresso preenchida até o final, mas não finaliza nunca?

Teve uma vez que deixamos por muito tempo lá, e retornou a mensagem: "Operação cancelada devido a restrições existentes no computador. Contate o administrador do sistema".

Aqui estamos em teste para deixar em produção na próxima semana se possível, usando TS, com o Windows Server 2012 R2 e a principio td está rodando, mas esta baixa está travada nesse processo e não localizei nada do que pode ser isso.

Vou tentar falar na TOTVS nesta sexta, mas por enquanto, se algum amigo souber de algo, por favor :)

Abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   8
  • Pontos/Conquistas:  487
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  38
  • Dispositivo:  Windows

Jair,

Eu passei por algo bem parecido e era falta de permissão na pasta TOTVS,tivemos que colocar os usuários autencados do domínio com permissão ful,após isso funfou redondo!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Mas eu mesmo estou testando e estou como administrador... :( Testei depois no meu notebook, acessando a base do cliente e também travou desta forma.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.