Jair - Fórmula Postado 9 de Outubro de 2014 Tópicos Que Criei: 885 Tópicos/Dia: 0.13 Meu Conteúdo: 8.802 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 291 Pontos/Conquistas: 106.268 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 185 Status: Offline Idade: 51 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro de 2014 Alguém que esteja usando, ou que tenha feito testes se deparou com um problema de não conseguir baixar lançamentos no FLUXUS, pelo executável, na versão 11.52.60, onde, quando marcamos o lançamentos, informamos todos os detalhes, e quando confirma, fica lá com a mensagem "Baixando Lançamentos..." e com a barra de progresso preenchida até o final, mas não finaliza nunca? Teve uma vez que deixamos por muito tempo lá, e retornou a mensagem: "Operação cancelada devido a restrições existentes no computador. Contate o administrador do sistema". Aqui estamos em teste para deixar em produção na próxima semana se possível, usando TS, com o Windows Server 2012 R2 e a principio td está rodando, mas esta baixa está travada nesse processo e não localizei nada do que pode ser isso. Vou tentar falar na TOTVS nesta sexta, mas por enquanto, se algum amigo souber de algo, por favor Abraço. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline Gomes Postado 10 de Outubro de 2014 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 487 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 38 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro de 2014 Jair, Eu passei por algo bem parecido e era falta de permissão na pasta TOTVS,tivemos que colocar os usuários autencados do domínio com permissão ful,após isso funfou redondo! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 10 de Outubro de 2014 Tópicos Que Criei: 885 Tópicos/Dia: 0.13 Meu Conteúdo: 8.802 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 291 Pontos/Conquistas: 106.268 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 185 Status: Offline Idade: 51 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Outubro de 2014 Mas eu mesmo estou testando e estou como administrador... Testei depois no meu notebook, acessando a base do cliente e também travou desta forma. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.