Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Rm 11.82 - Boleto De Cobrança Sem Juros Na Remessa


diegobueno

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  327
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia pessoal.

Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus).

Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto.

Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco.

No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco.

Desde Já muito Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  816
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   104
  • Pontos/Conquistas:  4.768
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia pessoal.

Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus).

Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto.

Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco.

No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco.

Desde Já muito Obrigado.

Bom dia.

Aqui também utilizamos o Bradesco. Eu fiz uma fórmula e coloquei no layout.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  327
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia Omar, poderia descrever como foi sua formula?

Voce colocou direto no contexto?

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  816
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   104
  • Pontos/Conquistas:  4.768
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Não alterei o contexto, eliminei a linha deste campo, acrescentei uma nova e defini como expressão (desculpe não foi fórmula como havia dito).

Convert.ToDecimal(VALORBOLETO) / 3000

Campo: valor dia atraso

Aqui a multa é definida nas instruções de cobrança e apenas indicamos os juros dia neste campo. Caso utilize o mesmo campo é só seguir a mesma linha de raciocínio.

Editado por omar
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  39
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  327
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Muito Obrigado.

Resolveu meu problema

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.