Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Recommended Posts


  • Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  39
  • Content Per Day:  0.01
  • Reputation:   2
  • Achievement Points:  327
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  1
  • Status:  Offline

Posted

Bom dia pessoal.

Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus).

Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto.

Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco.

No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco.

Desde Já muito Obrigado.

  • Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic


  • Topic Count:  60
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  843
  • Content Per Day:  0.14
  • Reputation:   129
  • Achievement Points:  4,937
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  81
  • Status:  Offline
  • Age:  63
  • Device:  Windows

Posted

Bom dia pessoal.

Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus).

Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto.

Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco.

No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco.

Desde Já muito Obrigado.

Bom dia.

Aqui também utilizamos o Bradesco. Eu fiz uma fórmula e coloquei no layout.


  • Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  39
  • Content Per Day:  0.01
  • Reputation:   2
  • Achievement Points:  327
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  1
  • Status:  Offline

Posted

Bom dia Omar, poderia descrever como foi sua formula?

Voce colocou direto no contexto?

Obrigado.


  • Topic Count:  60
  • Topics Per Day:  0.01
  • Content Count:  843
  • Content Per Day:  0.14
  • Reputation:   129
  • Achievement Points:  4,937
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  81
  • Status:  Offline
  • Age:  63
  • Device:  Windows

Posted (edited)

Bom dia.

Não alterei o contexto, eliminei a linha deste campo, acrescentei uma nova e defini como expressão (desculpe não foi fórmula como havia dito).

Convert.ToDecimal(VALORBOLETO) / 3000

Campo: valor dia atraso

Aqui a multa é definida nas instruções de cobrança e apenas indicamos os juros dia neste campo. Caso utilize o mesmo campo é só seguir a mesma linha de raciocínio.

Edited by omar

  • Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  39
  • Content Per Day:  0.01
  • Reputation:   2
  • Achievement Points:  327
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  1
  • Status:  Offline

Posted

Muito Obrigado.

Resolveu meu problema

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.