diegobueno Posted October 22, 2014 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 39 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 327 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Report Posted October 22, 2014 Bom dia pessoal. Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus). Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto. Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco. No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco. Desde Já muito Obrigado.
omar Posted October 22, 2014 Topic Count: 60 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 843 Content Per Day: 0.14 Reputation: 129 Achievement Points: 4,937 Solved Content: 0 Days Won: 81 Status: Offline Age: 63 Device: Windows Report Posted October 22, 2014 Bom dia pessoal. Estou com um problema nos meus boletos, acabamos de migrar da versão 11.52 para a 11.82.35 e após todos os transtornos da nova baixa e o calculo .Net (alem de aguns outros rs) contornados, fiz a adaptação do layout no gerador de saída para minhas remessas de cobrança, os boletos são emitidos e distribuídos por nos mesmos usando Gestão Financeira (Fluxus). Esta tudo ok, arquivos de remessa, retorno bancário, baixas automáticas pelo arquivo de retorno e etc, entretanto duas informações não estão sendo levadas no arquivo de remessa, uma e os juros, conversando com o banco consegui inserir no arquivo de remessa pois basta informar diretamente, mas ja a multa por dia, essa deve ser considerada ja calculada, ou seja, tenho que usar uma expressão no arquivo de remessa pois e um valor variável de acordo com o valor do boleto. Gostaria de saber dos colegas se alguém que faz uso desa funcionalidade do financeiro consegue informar na remessa as informações de multa e juros na versão 11.80 e se os clientes conseguem gerar segunda via do boleto pelo site do banco. No caso da empresa que trabalho é utilizado o banco Bradesco. Desde Já muito Obrigado. Bom dia. Aqui também utilizamos o Bradesco. Eu fiz uma fórmula e coloquei no layout.
diegobueno Posted October 22, 2014 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 39 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 327 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Author Report Posted October 22, 2014 Bom dia Omar, poderia descrever como foi sua formula? Voce colocou direto no contexto? Obrigado.
omar Posted October 23, 2014 Topic Count: 60 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 843 Content Per Day: 0.14 Reputation: 129 Achievement Points: 4,937 Solved Content: 0 Days Won: 81 Status: Offline Age: 63 Device: Windows Report Posted October 23, 2014 (edited) Bom dia. Não alterei o contexto, eliminei a linha deste campo, acrescentei uma nova e defini como expressão (desculpe não foi fórmula como havia dito). Convert.ToDecimal(VALORBOLETO) / 3000 Campo: valor dia atraso Aqui a multa é definida nas instruções de cobrança e apenas indicamos os juros dia neste campo. Caso utilize o mesmo campo é só seguir a mesma linha de raciocínio. Edited October 23, 2014 by omar
diegobueno Posted October 27, 2014 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 39 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 327 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Author Report Posted October 27, 2014 Muito Obrigado. Resolveu meu problema
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now