Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Excluir Movimento Recebido


Juliana Paixão

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  31
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  582
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

Caros, bom dia.

Como proceder para cancelar um pedido que já foi recebido?

No caso, os movimento gerados a partir deste tem suas NF-e's já autorizadas e entradas de estoque com seus lançamentos exportados para contabilidade. Quando é feito o cancelamento da NF-e, é informado "Movimento já foi escriturado!" e o outro que já foi exportado para contabilidade.

Neste caso, como proceder para excluir os destinos? Fazendo apenas a inativação dos mesmos, o status do movimento em questão ainda permanece como 'Recebido', impedindo o cancelamento.

Agradeço a ajuda.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Juliana,

Para lançamentos escriturados no RM Nucleus vá em opções\escrituração de lançamentos RM Liber, para isso tem que saber em qual lote a nota foi escriturada. Para os lançamentos contábeis selecione a nota em questão vá em processos\estornar contabilidade.

Espero que ajude :EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  31
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  582
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

Edson,

Valeu pela dica!

Mas acho que eu não me expressei bem... é assim:

Houve uma requisição de material gerada no RM Solum e a partir desta requisição todo o trâmite para o movimento até a comercial invoice. Este movimento já está como recebido. O que quero corrigir é a solicitação de compra que foi feita em uma quantidade superior a necessária, porém como ela está como recebida e a comercial invoice também, não consigo corrigir. Neste caso, teria que excluir a comercial invoice e fazer novamente. Ao tentar excluir, o sistema apresenta que o erro: "Pedido já recebido!".

Deu pra entender?! :blush:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  46
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.197
  • Conteúdo/Dia:  0.20
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  6.422
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline

Juliana,

Neste caso será necessário excluir a comercial invoice, você já tentou? Se sim e apresentar alguma mensagem contábil e fiscal será necessário executar os estornos citados anteriormente.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  31
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  582
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

Valeu, Edson!

Vou tentar aqui.

Att,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.