Sign in to follow this
Followers
0

Exportar Insumo Do Rm Solum Para O Rm Nucleus
By
Juliana Paixão, in [RM] Support Area
-
Similar Content
-
By MHRODRIGUES
Boa noite!
Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
"Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....
A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
-
By César Chumba
Como configurar no RM para que os usuários tenham acesso a determinados contratos de projeto. Ou seja, de todos os contratos que estão no projeto, só tem acesso a um contrato do mesmo. É possível fazer esta configuração?
-
By ARTHUR HENRIQUE VIEIRA CAMBRAIA
Prezado(a)
Quando acontece geração de movimentação de compra, aconteceu este lançamento de exceção vindo de RM.
Produto 0 não cadastrado, o que faço?
Atenciosamente,
Arthur Vieira
-
By andretta
Pessoal, to implantando um processo de vendas aqui na empresa, e to me deparando com o que eu acho ser uma limitação, vou tentar explicar o cenário:
Foi solicitada uma venda de 10 serviços que serão realizados parcialmente.
Este pedido de serviço será gerado no mov 2.1.xx
Ao realizar uma parte do serviço, deverá ser dado baixa parcial do pedido de venda do mov 2.1.xx para o movimento 2.2.xx com o numero de serviços realizado, por exemplo 2
Ao realizar o recebimento/faturamento do mov 2.1.xx para o mov 2.2.xx, a quantidade de itens criada no mov 2.2.xx fica OK, porém o mov 2.1.xx continua com a quantidade original não dando baixa parcial dos 2 serviços realizados.
Alguém saberia me dizer como resolver isso?
usei como referencia o link abaixo:
http://tdn.totvs.com/display/public/rm/Faturamento+Parcial+X+Desdobramento
-
By Juliana Paixão
Boa tarde,
Alguém sabe informar se consigo gerar a partir de um movimento de NF de Entrada ou de um Pedido de Compra, um lançamento para cada item, de forma que eu consiga definir como serão agrupados esses itens em cada lançamento?
Por exemplo, eu possuo uma NF com vários itens, porém quero gerar lançamentos diferenciados para cada item que tenha uma classificação definida em um campo complementar, para que eu consiga ver os lançamentos gerados para cada classificação.
-
By raphaelluizschettino
Sentença para buscar bonificações em um intervalo de tempo para determinado cliente com vários cnpj.
Gostaria da ajuda dos amigos, pois procurei na TMOV e ttmmov mas não consegui ter ideia de como fazer isso.
eu tenho o número do contrato, mas não sei onde consigo a tabela com suas informações, mas enfim estou tentando assim
SELECT * FROM TMOV,fcfo WHERE tmov.DATAMOVIMENTO>'01/01/2016' AND fcfo.NOME LIKE 'drift%'
, mas não acho o campo referente a bonificação;.
-
By Juliana Paixão
Boa tarde,
Fizemos dois aditivos para um contrato no SOLUM, mas não nos atentamos para os adiantamentos que foram feitos para estes contratos. Quando os contratos tem adiantamentos, as medições terão retenções, mas se depois criamos aditivos ao contrato, vamos ter que fazer retenção para os aditivos também?
At.te,
Juliana Paixão
-
By Juliana Paixão
Bom dia, amigos.
Alguém já passou por essa situação?
Ao tentar estornar itens não recebidos do PC, é exibida a mensagem:
Não é permitido realizar o estorno de um item que, foi gerado através de uma cotação e teve uma interferência para 'MAIS'
Ou saberia como proceder?
Agradeço a ajuda.
-
By Juliana Paixão
Bom dia,
Alguém poderia me dar um help?
Sempre que vou solicitar um item, através da tela de Pedido de Material, é exibida a mensagem anexa.
--------------------------- Requisição de Materiais --------------------------- Devido a inclusão do pedido de material na consistência da quantidade orçada é necessário calcular o projeto antes da execução deste processo. Deseja prosseguir? --------------------------- Yes No --------------------------- Esta mensagem não era exibida antes.
-
By Juliana Paixão
Bom dia,
Alterei os períodos de um projeto, a data final dele ficou para 29/02/2016, porém o solicitar material, ainda é mostrada a quantidade de períodos anteriores (19).
Alguém sabe como altero essa quantidade para solicitar material? Ou deve ser como pedido extra?
-
-
Recent