Sign in to follow this
Followers
0

Exportar Insumo Do Rm Solum Para O Rm Nucleus
By
Juliana Paixão, in [RM] Support Area
-
Similar Content
-
By MHRODRIGUES
Boa noite!
Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
"Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....
A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
-
By César Chumba
Como configurar no RM para que os usuários tenham acesso a determinados contratos de projeto. Ou seja, de todos os contratos que estão no projeto, só tem acesso a um contrato do mesmo. É possível fazer esta configuração?
-
By ARTHUR HENRIQUE VIEIRA CAMBRAIA
Prezado(a)
Quando acontece geração de movimentação de compra, aconteceu este lançamento de exceção vindo de RM.
Produto 0 não cadastrado, o que faço?
Atenciosamente,
Arthur Vieira
-
By andretta
Pessoal, to implantando um processo de vendas aqui na empresa, e to me deparando com o que eu acho ser uma limitação, vou tentar explicar o cenário:
Foi solicitada uma venda de 10 serviços que serão realizados parcialmente.
Este pedido de serviço será gerado no mov 2.1.xx
Ao realizar uma parte do serviço, deverá ser dado baixa parcial do pedido de venda do mov 2.1.xx para o movimento 2.2.xx com o numero de serviços realizado, por exemplo 2
Ao realizar o recebimento/faturamento do mov 2.1.xx para o mov 2.2.xx, a quantidade de itens criada no mov 2.2.xx fica OK, porém o mov 2.1.xx continua com a quantidade original não dando baixa parcial dos 2 serviços realizados.
Alguém saberia me dizer como resolver isso?