Jump to content
Sign in to follow this  
tiago.almeida

Formula Da Cm Para Reajuste No Tin

Recommended Posts

Boa Tarde!

KKKK boa a piadinha kkkkk

Criei uma formula, mas só calcula a CM do primeiro reajuste nos outros não calcula.

Se ((ADICIONAMESES(DATREAJUSTE, REXREGRACOMPONENTEVENDA(4, 'QTD_CAREN')*-1 )
= REXREGRACOMPONENTEVENDA(4, 'DATREAJUSTE') ))
Entao
((REXPARCELAPAGAMENTO('VR_PARC') - REXPARCELAPAGAMENTO('VRBAIXADO') ) * COTACAOMOEDA ('IGPM','01/05/2015'))
FimSe
Se alguém puder me ajudar.
Obs. A data da cotação estou tentando deixar igual a do reajuste.
Att

Boa Tarde!

KKKK boa a piadinha kkkkk

Criei uma formula, mas só calcula a CM do primeiro reajuste nos outros não calcula.

Se ((ADICIONAMESES(DATREAJUSTE, REXREGRACOMPONENTEVENDA(4, 'QTD_CAREN')*-1 )
= REXREGRACOMPONENTEVENDA(4, 'DATREAJUSTE') ))
Entao
((REXPARCELAPAGAMENTO('VR_PARC') - REXPARCELAPAGAMENTO('VRBAIXADO') ) * COTACAOMOEDA ('IGPM','01/05/2015'))
FimSe
Se alguém puder me ajudar.
Obs. A data da cotação estou tentando deixar igual a do reajuste.
Att

Parceiro,

Porque você está criando fórmula para esse evento? O sistema já não faz a correção? Me diga a necessidade de fazer esse cálculo através de fórmula...

Em 31/07/2015 at 14:06, Lucas disse:

Parceiro,

Porque você está criando fórmula para esse evento? O sistema já não faz a correção? Me diga a necessidade de fazer esse cálculo através de fórmula...

Oi ,

Estou precisando também reajustar por formula por questão particular nossa....vc conseguiu?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Nata
      Olá,
      alguém sabe qual a fórmula para retornar vaga de garagem de uma subunidade de uma venda no contrato SGI? Pois a fórmula que tenho só retorna uma vaga (a da primeira linha), sendo que algumas subunidades possuem mais de uma vaga. 

Obrigada.
    • By Nata
      Olá,
      preciso de orientação para o seguinte: em modelos de contratos estou criando um contrato que me retorne as vagas de garagem da unidade vendida, algumas unidades tem mais de uma vaga, criei uma consulta onde ela concatena todas as linhas (no caso de mais de uma vaga) como segue abaixo:
          WITH CTE AS (
      SELECT
      XVAGA.DSC_VAGA,
      XVAGA.COD_VAGA,
      1 AS QTD
      FROM
      XVENDA
      JOIN XITEMVENDA XI ON
      XI.NUM_VENDA = XVENDA.NUM_VENDA
      AND XI.COD_PESS_EMPR = XVENDA.COD_PESS_EMPR
      LEFT JOIN XVAGA ON
      XVAGA.NUM_UNID = XI.NUM_UNID
      AND XVAGA.NUM_SUB_UNID = XI.NUM_SUB_UNID
      AND XVAGA.COD_PESS_EMPR = XI.COD_PESS_EMPR
      WHERE
      XVENDA.NUM_VENDA = :FRM_001)
      SELECT DISTINCT DSC_VAGA,
      STUFF((SELECT ','+ cod_vaga
      from CTE Q1
      where Q1.DSC_VAGA=Q2.DSC_VAGA
      FOR XML PATH('')),1,1,'') AS Vaga
      FROM CTE Q2 
      SELECT DISTINCT DSC_VAGA,
      STUFF((SELECT ','+COD_VAGA
      from CTE Q1
      where Q1.DSC_VAGA=Q2.DSC_VAGA
      FOR XML PATH('')),1,1,'') as Vaga
      FROM CTE Q2 
      O resultado me traz o seguinte:
      Dsc_vaga    Vaga
      terreo           01,01A,30    
      Preciso colocar essa sql em uma fórmula dentro do modelo de contrato, mas não consigo fazer a declaração correta, minha fórmula está assim:
      execsql ('sql26'); resultsql  ('sql26' , 'cod_vaga') e me retorna apenas a primeira linha por exemplo retorna apenas a vaga 01, sendo que deveria retornar 01,01A,30 pois criei a SQL para isso.

Alguém pode me ajudar a declarar essa fórmula ou se tiver outra forma do contrato ler todas as linhas de vaga cadastradas na venda.

Obrigada.

• By james.pereira
      Bom dia!
      Estou implantando o controle de documentos na minha empresa e tenho algumas dúvidas a respeito do Protheus
      1) Existe alguma maneira de se alterar o caminho de salvamento dos arquivos, inves de inserir na pasta DOCS do Protheus, escolher uma de minha preferencia
      2) Existe como alterar o modo de nomeação dos arquivos na hora de criar o documento?
      3) Existe como selecionar um novo documento na hora da revisão, inves de atualizar o existente?
      4) Existe alguma maneira de criar uma rotina para criar documentos a partir de um arquivo .xml ou .xlx ou .xls?
    • By Elizangela Gabriel
      Trabalho com o rm incorporação -sgi e estamos tendo um problema no reajuste das parcelas
      o sistema foi parametrizado para reajustar sobre o valor original e eu gostaria que ele reajustasse sobre o valor da parcela do ultimo reajuste...alguem já passou por isso?
    • By Juliana Paixão
      Bom dia, amigos.
      Estou com uma dúvida que acredito que seja simples. Como verifico se o cheque é pre-datado ou não através um relacionamento das tabelas do RM?
    • By tiago.almeida
      Boa Tarde!
      Alguém sabe como fazer uma contabilização de venda do SGI retroativa?
      Att
    • By Juliana Paixão
      Galera, bom dia.

Alguém já passou por esse erro ao tentar cancelar uma baixa de boleto:

|---------- Salvando os dados para o serviço de sincronismo de atualização dos dados do SGI ---
      | | Inicio : 03/06/2015 09:44:14
      | | Fim : 03/06/2015 09:44:14
      | | Duração: 00:00:00:171
      | | Dados do processo :
      | | Violação de chave estrangeira
      | |
      | | Possíveis causas:
      | | - exclusão de registro que possui outros registros associados
      | | - inclusão de registro detalhe sem um registro mestre associado
      | |
      Realmente, o lançamento é do SGI, porém como proceder com o cancelamento desta baixa?
    • By Hugo Guimaraes
      Boa tarde, amigos!
      Criei um cubo que me indica quantidades de unidades habitacionais vendidas, não vendidas, permutadas, etc..
      O que eu não consegui foi fazer com que aparecesse um contador de linhas.
      Alguém pode me dar uma luz com relação a isso? Entenderam o meu questionamento?
    • By edersonmarinho
      Bom dia, prezados.
      Estou realizando a conversão da base da 11.40.80 para a versão 11.50.52, devido ao eSocial. Porém, tenho encontrado pouco material falando a respeito das mudanças e também de como utilizar o estande de vendas... Se alguém tiver como algum conhecimento nessas novidades, por favor, participe desse fórum.
    • By CPD_412
      Bom dia a todos,
      Estou com problema na fórmula de distrato, segundo o suporte da Totvs a nossa fórmulas não tem contexto.
      Alguém já utilizou o distrato no RM SGI?
      É possível me passar as fórmulas para eu comparar com as que eu tenho aqui?
      Att,
      Leandro.
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.