Jump to content
Sign in to follow this  
Claudia Farias

Cadastro De Funcionário

Recommended Posts

Prezados,

Estou com problemas na nova versão do RM 11.82, a situação é a seguinte:

Preciso fazer o cadastro de um colaborador que já trabalhou na empresa anteriormente e consequentemente já possui o seu CPF cadastrado e tem uma matrícula, situação Demitido. Quando tento fazer a inclusão desse colaborador para que seja registrado um novo cadastro gerando uma nova matricula, o sistema não permite exibindo uma mensagem de erro, informando que já possui uma pessoa com o mesmo CPF cadastrado. "Existe uma pessoa ou mais com o mesmo CPF? Deseja abrir a lista de pessoas duplicadas para escolher a pessoa?" Caso clique não você de informar outros dados. Mesmo eu responde "Sim", o sistema abre as oplões de preenchimento e no final quando vou salvar o cadastro exibe o seguinte erro:

Dynamic SQL generation for the UpdateCommand is not supported against a SlectCommand that does not return any key columm information.

Código da informação:[98f4e2a0e6d84ed8fc0c1238f25a6d5f]

Como devo proceder??

Agradeço antecipadamente o apoio de todos.

Mais ou menos em baixo do nome, no momento da inclusão, por ali, não lembro com certeza a posição agora, há um botão que você pode clicar para selecionar o registro anterior que deseja utilizar. Ai o sistema já associa a esta outra pessoa já cadastrada, e finaliza apenas a entrada dos dados do novo funcionário, justamente sem tentar repetir o cadastro da pessoa.

Vc pode pesquisar para associar, pelo nome ou pelo CPF.

Dá uma olhadela :)

Olá Jair, boa tarde!

Consegui cadastrar o colaborador conforme você orientou, localizando o registro anterior na opção "Localizar Pessoa" na tela inicial de cadastro de Funcionário. Dessa forma, o sistema permitiu eu fazer o novo cadastro preservando os dados anteriores.

Muito obrigada, valeu mesmo!! :EmoticonosMsN (85):

To com esse mesmo problema, mas ao invés do FUNCIONARIO é no cadastro de Usuários quando tento mudar Perfil..

Ja tive esse problema com perfil, o que resolveu comigo foi excluir o usuario e incluir novamente.