Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Olá amigos

Faz um bom tempo que não apareço por aqui.
Ando enlouquecendo com a versão 11.82 do Corpore RM.
A Totvs fez grande mudanças nesta versão, principalmente no módulo financeiro.
Tive que reaprender a criar na marra os relatórios no Totvs Reports e layout de integração bancária no Gerador de Saídas

Agora pessoal, uma coisa que está me endoidando é o retorno de remessa registrada de cobrança.
Quando convertemos a base o layout de retorno no cadastro de cada banco permanece e para mim esta seria a parte mais tranquila.

Ahhh!
Engano meu!

Migrei o sistema para a 11.82 na sexta passada 20-03-2015 e hoje 23/03/2015 pegamos o retorno do HSBC

00002 - Erro ao importar linha: Código da Ocorrência não encontrado: Verificar o campo Tam. Cód. Erro no cadastro de layout bancário.

O mesmo aconteceu com o banco Santander.

Estou tentando resolver isto com a Totvs e queria saber se algum amigo se deparou com isso

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

No forum do Fluing, existem diversos arquivos de importação de configuração de retorno bancários. Tive problema com retorno de alguns arquivos. Importei estas configurações de retorno e resolvi o problema.

Logo que fiz a migração também tive problema com a identificação de lançamentos, pois havia algumas cobranças enviadas no método anterior e eram identificadas pelo número de referência do lançamento + código da coligada. Com a mudança o sistema passou a identifica pela referência do boleto + código da coligada. Infelizmente para estes casos tive de fazer a baixa manualmente.

Editado por omar
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  672
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   25
  • Pontos/Conquistas:  4.005
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  18
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Olá Omar, bom dia

Amigo eu já procurei isso no Fluig e não encontrei. Acho que o Fluig não gosta de mim :sorry:

Você tem algum link que poderia me passar?

Sobre o código dos lançamentos.

Eu vi que para muito o sistema gerou IDBOLETO e pelo que a Totvs me disse quando no retorno o código do documento não tiver o digito 1 depois da coligada o sistema baixaria o lançamento por ele mesmo e não pelo boleto.

0010000000000000000743026 - Retorno de documento emitodo na 11.52

0011000000000000000743026 - Retorno de documento emitodo na 11.82

Só que esta joça está só na teoria.

Na prática está tudo travado :-/

Amigo, se tiver algum link e puder colocar aqui eu agradeço muito.

De qualquer forma estou procurando o arquivo de layout de retorno QNAB400

Grande abraço e muito obrigado por ceder seu precioso tempo.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

No Fluig, Na comunidade Finanças, documentos (ao lado de time line) - Layouts de retornos cobrança bancária. Arquivos lba.

Não é o Documentos da barra lateral, mas o interno, dentro da comunidade Finanças.

Editado por omar
  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.