VinPereira Postado 26 de Março de 2015 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 85 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março de 2015 Boa tarde a todos, na empresa onde trabalho temos a versão 11.52.63 em produção. Depois de uma atualização de biblioteca, as planilhas.NET pararam de funcionar. A imagem com o erro está anexada. Pelo que entendi, o RM tenta instalar um complemento no Excel, mas falha, devido a um problema com a HASH do arquivo manifesto. Temos também a versão 11.82.37 em fase de teste, onde as planilhas.NET funcionam sem problemas (essa versão fica em outro servidor). Alguém poderia me ajudar? Como proceder para arrumar esse problema? Muito obrigado Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leodiniz Postado 26 de Março de 2015 Tópicos Que Criei: 38 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 438 Conteúdo/Dia: 0.08 Reputação: 12 Pontos/Conquistas: 2.592 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março de 2015 Boa tarde a todos, na empresa onde trabalho temos a versão 11.52.63 em produção. Depois de uma atualização de biblioteca, as planilhas.NET pararam de funcionar. A imagem com o erro está anexada. Pelo que entendi, o RM tenta instalar um complemento no Excel, mas falha, devido a um problema com a HASH do arquivo manifesto. Temos também a versão 11.82.37 em fase de teste, onde as planilhas.NET funcionam sem problemas (essa versão fica em outro servidor). Alguém poderia me ajudar? Como proceder para arrumar esse problema? Muito obrigado Boa tarde VinPereira, Este erro está acontecendo mesmo na versão 11.52.6X. Aqui estamos nesta mesma versão e fomos criar uma planilha e foi apresentado o mesmo erro. Entramos em contato com a Totvs e nos foi informado que a correção só está disponível para a 11.82.XX. Caso consiga alguma atualização para correção com alguém da Totvs, me avise. Obrigado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinPereira Postado 26 de Março de 2015 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 85 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Março de 2015 Boa tarde VinPereira, Este erro está acontecendo mesmo na versão 11.52.6X. Aqui estamos nesta mesma versão e fomos criar uma planilha e foi apresentado o mesmo erro. Entramos em contato com a Totvs e nos foi informado que a correção só está disponível para a 11.82.XX. Caso consiga alguma atualização para correção com alguém da Totvs, me avise. Obrigado. Obrigado pelo retorno!!! Atualizarei com novidades, se conseguir algo... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soiwer6 Postado 4 de Outubro de 2016 Tópicos Que Criei: 3 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 8 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 82 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 34 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2016 Boa tarde Pessoal, Estou com problemas na Planilha.NET (EXCEL), apliquei varias das orientações que foram passadas no Fórum, porém nada Resolveu. Ao clicar em uma planilha.net, é apresentado a mensagem de erro em anexo. "Falha na recuperação de fábrica de classes COM do componente com CLSID {00024500-0000-0000-C000-000000000046} devido ao seguinte erro: 80040154 Classe não registrada (Exceção de HRESULT: 0x80040154 (REGDB_E_CLASSNOTREG))." Apenas as Planilhas RM funcionam, alguém teria uma orientação para solução deste problema. Muito obrigado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 17 de Outubro de 2016 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2016 Está usando versão atualizada do Excel? Isso deve estar ocorrendo em uma máquina especificamente, ou qualquer máquina no seu ambiente? Creio que seja melhor falar na TOTVS pra eles darem um jeito, pois, eu mesmo nunca vi essa mensagem. Jair Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.