Jump to content

Recommended Posts

Pra quem não está conseguindo importar o plano paralelo para uso no ECF ou qualquer outra rotina, porque este não está habilitado nos processos do menu Paralelo, é só seguir esse roteiro que resolverá e passará a aparecer...

Ir no menu Principal>Serviços Globais>Aba Segurança>Usuários (olhe o perfil relacionado ao mesmo).

Aba Perfis>Edita o perfil do usuário>Aba Acesso a Menus> Recolher Tudo> + Expande> Cadastros> + Expande>Plano de Contas> Paralelo> + Expande>

Selecione Importação de Contas Via Arquivo Texto> Permitir Acesso> Salve.

Pare o serviço do Host, excluir o _Broker.dat. Para parar o host e reinciar corretamente, faça conforme os ítens/processos abaixo:
- Finalizar/Fechar o(S) aplicativo(S) CorporeRM aberto(S);
- Acessar a pasta RM.Net do diretório CorporeRM;
- Executar o aplicativo RM.Host.ServiceManager e clicar em Desinstalar;
- Localizar o arquivo "_Broker.DAT" e excluí-lo;
- Executar novamente o aplicativo RM.Host.ServiceManager e clicar em Instalar;

Este processo está ok com as bibliotecas a partir da 11.82.37.132...

Pra quem não tem ainda, segue o link do novo plano referencial, se não conseguir pelo ByYou, gentileza tentar importar utilizando também os outros diretórios e/ou caminhos no próprio documento:

http://tdn.totvs.com/display/public/rm/Plano+de+Contas+Referencial+-+Layout+3.0

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By João Lima
      Galera,
      Boa Tarde!
      Sou novo com o RM, estamos tentando gerar o ECF da empresa, porém os registro está pegando alguns valores que não estão no lançamento. Alguém poderia informar quais são os locais que a declaração busca os valores?
    • By andretta
      Alguém tem alguma de como eu posso fazer?

Segue rotina contábil para atualização de parcelamentos ...inclusive PERT

saldo devedor é atualizado de acordo com a selic...ou pela ultima parcela paga...exemplo se feito em 22 parcelas:
      composto de curto prazo (12 parcelas )
      restante a Longo Prazo (10 parcelas)

De acordo com leis contábeis ....todo final de mês ... o saldo a pagar será atualizado e uma parcela é transferida do CP p/LP.

Saldo fica assim..... saldo anterior - Parcela Paga + atualização + parcela do LP que foi transferida.
      Será contabilizado ( ou melhor ..deverá alimentar o Saldus) somente a diferença de atualização do período desejado.
    • By maranac
      Muito bom dia!   Nós estamos implantando o RM Labore este ano, estou movimentando-o em paralelo ainda com o sistema anterior, porém em fase final.   A partir de Janeiro já ficaremos direto só com RM.   A questão é:- agora estamos dando andamento na parte contábil.   Temos 22 agencias na região, e preciso ver o que  e como fazer a parte contábil, o que parametrizar para gerar estes arquivos contábeis.   Nós estamos estruturados no RM por Seção. Conforme me foi passado teria que gerar um arquivo de cada vez, ou seja, 22 arquivos?   Não teria como gerar um arquivo único mas com quebra por CNPJ, pois são contabilizados em separado...   Enfim, alguém poderia me auxiliar ou dizer aonde poderia estar consultando?   Outra dúvida relacionada é:- a opção é gerar o arquivo txt, futuramente teria como exportar direto no sistema contábil?   Agradeço desde já pela atenção pessoal,   Natal de Paz!
    • By maranac
      Muito bom dia!   Nós estamos implantando o RM Labore este ano, estou movimentando-o em paralelo ainda com o sistema anterior, porém em fase final.   A partir de Janeiro já ficaremos direto só com RM.   A questão é:- agora estamos dando andamento na parte contábil.   Temos 22 agencias na região, e preciso ver o que  e como fazer a parte contábil, o que parametrizar para gerar estes arquivos contábeis.   Nós estamos estruturados no RM por Seção. Conforme me foi passado teria que gerar um arquivo de cada vez, ou seja, 22 arquivos?   Não teria como gerar um arquivo único mas com quebra por CNPJ, pois são contabilizados em separado...   Enfim, alguém poderia me auxiliar ou dizer aonde poderia estar consultando?   Outra dúvida relacionada é:- a opção é gerar o arquivo txt, futuramente teria como exportar direto no sistema contábil?   Agradeço desde já pela atenção pessoal,   Natal de Paz!
    • By tiago.almeida
      Boa Tarde!

Ao gerar o arquivo da ECF esta gerando alguns registros para pessoa fisica no registro Y570.
      Como fazer para não ir essa informação para PF?

Att
    • By markitu
      Ao validar o ECF no validador da receita gerou o erro abaixo.
      Campo: 2 - IND_ALIQ_CSLL - Valor Esperado: Registro/Campo Não informado ou inválido

No WikiHelp diz que esta informação é gerada nos campos complementares do cadastro de Filiais.

Alguém já esta gerando e sabe onde habilitar este campo ou onde incluir esta informação pra gerar?
    • By Francisnei
      Boa tarde.
      A sentença abaixo lista as despesas realizadas para determinado centro de custo separando por mês. Eu gostaria que no lugar do: "and crat.codgerencial in ('2.2.01.90.99')" o sql buscasse do usuário logado somente os centro de custos que ele tem acesso.
      Algo como: " and crat.codgerencial in (usuario.campocplementar) ". Tem como resolver?
      O mesmo para coligada: " CRAT.CODCOLIGADA = 1" para " CRAT.CODCOLIGADA = sistema.coligada"
      --------------
      SELECT YEAR(CRAT.DATA) AS 'ANO',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 1 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'JAN',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 2 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'FEV',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 3 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'MAR',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 4 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'ABR',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 5 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'MAI',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 6 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'JUN',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 7 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'JUL',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 8 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'AGO',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 9 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'SET',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 10 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'OUT',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 11 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'NOV',
      SUM(CASE WHEN MONTH(CRAT.DATA) = 12 THEN (CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) ELSE 0 END) AS 'DEZ',
      sum(CASE WHEN CRAT.VLRDEBITO > 0 THEN CRAT.VLRDEBITO ELSE (CRAT.VLRCREDITO*-1) END) AS 'TOTAL'
      FROM CRATEIOLC CRAT (NOLOCK)
      inner join cgerencia cg (nolock) on
      cg.codcoligada = crat.codcoligada
      and cg.codconta = crat.codgerencial
      WHERE CRAT.CODCOLIGADA = 1
      AND CRAT.CODCONTA LIKE '4.%'
      AND YEAR(CRAT.DATA) = :ANO_N
      and crat.codgerencial in ('2.2.01.08.01')
      GROUP BY YEAR(CRAT.DATA)
      ORDER BY YEAR(CRAT.DATA)
      ---------
      Agradeço a ajuda.
    • By Raimundo Neto
      Boa Tarde Pessoal
      Estou com erro no plano referencial, ele não valida, atribuindo o seguinte erro:
      Conversion failed when converting the varchar value 'OO' to data type int.
      Alguém Ja passou por isso
    • By Viviane Franco
      Após alteração de datas, sempre que tento fazer um lançamento direto na manutenção de lançamento ou mesmo através do lançamento de lote, o idpartida permanece igual a 1. Deste modo não tenho como realizar lançamentos, pois o idpartida é um índice automático.
      versão 11.50
      Como posso resolver esta falha?

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.