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Bom dia, pessoal.

Realizamos uma atualização da nossa licença no license server, porém após este procedimento é exibida a seguinte mensagem, ao logar:

---------------------------
RM
---------------------------
GPARAMS com CRC inválido.
---------------------------
OK
---------------------------

Acontece que não realizamos nenhum procedimento (update) via banco. Sei que as tabelas que tem o campo controle não podem ser alteradas e a GPARAMS é uma delas, porém apenas realizamos a atualização da licença no license server.

Desde já, agradeço a ajuda.

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Bom dia, pessoal.

Realizamos uma atualização da nossa licença no license server, porém após este procedimento é exibida a seguinte mensagem, ao logar:

---------------------------

RM

---------------------------

GPARAMS com CRC inválido.

---------------------------

OK

---------------------------

Acontece que não realizamos nenhum procedimento (update) via banco. Sei que as tabelas que tem o campo controle não podem ser alteradas e a GPARAMS é uma delas, porém apenas realizamos a atualização da licença no license server.

Desde já, agradeço a ajuda.

Já tentou entrar na tela dos parâmetros globais, alterar algum campo e salvar para recalcular o CRC?

Atenciosamente,

Fernando Franco


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É o tipo de erro que a TOTVS tem que dar uma solução e rápida... Acredito que já tenham feito isso, não?


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Rsrs... já sim, Jair!

Mas tipo assim, eles sempre alegam que foi update na base, e quando não é?

O que será?


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Mas você está até agora sem o devido acesso? De uma forma ou de outra, eles teriam que passar pra você algum script que corrija isso. Ressetando ao menos o acesso.


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Na verdade, já foi corrigido do mesmo dia. Eu só queria saber se o motivo real seria o update na base.


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Eu já vi acontecer sem update na base também... Coisa de sistema mesmo.


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Ah, bom!

Valeu, Jair!

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