Juliana Paixão Posted May 27, 2015 Topic Count: 31 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 54 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 582 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 36 Report Posted May 27, 2015 Bom dia, pessoal. Realizamos uma atualização da nossa licença no license server, porém após este procedimento é exibida a seguinte mensagem, ao logar: ---------------------------RM---------------------------GPARAMS com CRC inválido.---------------------------OK --------------------------- Acontece que não realizamos nenhum procedimento (update) via banco. Sei que as tabelas que tem o campo controle não podem ser alteradas e a GPARAMS é uma delas, porém apenas realizamos a atualização da licença no license server. Desde já, agradeço a ajuda. Quote
Fernando S. Franco Posted June 1, 2015 Topic Count: 3 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 23 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 153 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 33 Report Posted June 1, 2015 Bom dia, pessoal. Realizamos uma atualização da nossa licença no license server, porém após este procedimento é exibida a seguinte mensagem, ao logar: --------------------------- RM --------------------------- GPARAMS com CRC inválido. --------------------------- OK --------------------------- Acontece que não realizamos nenhum procedimento (update) via banco. Sei que as tabelas que tem o campo controle não podem ser alteradas e a GPARAMS é uma delas, porém apenas realizamos a atualização da licença no license server. Desde já, agradeço a ajuda. Já tentou entrar na tela dos parâmetros globais, alterar algum campo e salvar para recalcular o CRC? Atenciosamente, Fernando Franco Quote
Jair - Fórmula Posted June 1, 2015 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted June 1, 2015 É o tipo de erro que a TOTVS tem que dar uma solução e rápida... Acredito que já tenham feito isso, não? Quote
Juliana Paixão Posted June 3, 2015 Topic Count: 31 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 54 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 582 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 36 Author Report Posted June 3, 2015 Rsrs... já sim, Jair! Mas tipo assim, eles sempre alegam que foi update na base, e quando não é? O que será? Quote
Jair - Fórmula Posted June 11, 2015 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted June 11, 2015 Mas você está até agora sem o devido acesso? De uma forma ou de outra, eles teriam que passar pra você algum script que corrija isso. Ressetando ao menos o acesso. Quote
Juliana Paixão Posted June 16, 2015 Topic Count: 31 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 54 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 582 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 36 Author Report Posted June 16, 2015 Na verdade, já foi corrigido do mesmo dia. Eu só queria saber se o motivo real seria o update na base. Quote
Jair - Fórmula Posted June 18, 2015 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted June 18, 2015 Eu já vi acontecer sem update na base também... Coisa de sistema mesmo. Quote
Juliana Paixão Posted June 18, 2015 Topic Count: 31 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 54 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 582 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 36 Author Report Posted June 18, 2015 Ah, bom! Valeu, Jair! Quote
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