Ir para conteúdo

Formulário No Portal Educacional - Atualização Cadastral Do Aluno


marcelobitts

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal gostaria de saber se existe como colocar um formulário de atualização cadastral no Portal antes de um aluno realizar a sua matricula no período letivo?

Não sei se o Portal permite algum tipo de personalização ou se existe a possibilidade de ativar algum parâmetro que verifique informações cadastrais e obrigue o aluno a atualiza-las.

Ou simplesmente alguma coisa que verifique sempre quando o aluno acessa o Portal se seus dados cadastrais estão preenchidos...

Isso é importante por causa do Senso do MEC e do próprio ENAD, onde as informações de alunos devem estar corretas, cep batendo com endereço, cpf batendo com pessoa, etc...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  176
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.101
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Boa tarde Marcelo

Não existe parâmetro para isso e nem precisão no road-map da TOTVS para desenvolver essa solução. Esse é um pedido de muitas escola, eu mesma já desenvolvi em .NET uma ficha de atualizaçao cadastral para esta finalidade. Neste caso sua instituição terá que buscar como solução um desenvolvimento deste recurso.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.