raphaelluiz128 Posted February 21, 2016 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 15 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted February 21, 2016 (edited) Pessoal, estou com um problema, tenho uma máquina virtual que me passaram na antiga empresa em que trabalho que seria para estudar o RM, tenho lá disponível o RM Labore versão 11.50, eu consigo utilizar muitas funções, porém quando clico em "cargos" para no caso cadastrar cargos aparece uma mensagem dizendo que o sistema está em migração e que não é um erro do perfil de acesso e qualquer dúvida eu podia procurar o suporte, oque seria isso? Tem como resolver? Edited February 21, 2016 by raphaelluiz128 Quote
Jair - Fórmula Posted February 22, 2016 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted February 22, 2016 Tem certeza que quer acessar a tabela de Cargos? Não seria a tabela de funções? De repente nesta outra estão lá os dados que deseja. Pois, cargos é uma tabela normalmente usada no Vitae, ok? E pelo que entendi, no final é um alerta, mas os dados estão ok, se existirem. Quote
Recommended Posts