jasson nascimento Posted April 9, 2016 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 47 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 455 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Report Posted April 9, 2016 Bom dia todos, Eu sou novo aqui no fórum e estou trabalhando com a TOTVS tem 3 meses. Porem eu não tenho nenhum curso da totvs, mas estou evoluindo bastante com os conhecimento que estão me passando e com o que estou encontrando aqui no fórum. A minha duvida é o seguindo como eu faço pra posta aqui no fórum um duvida sobre o modulo RM educacional sobre os seus formulários? Alguém poderia me ajudar? Pois eu li as regras do fórum, com isso que antes de efetuar a criação de post eu gosta de saber como fazer. Aguardo a resposta E agradeço a ajuda de todos. Quote
Jair - Fórmula Posted April 11, 2016 Topic Count: 937 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,137 Content Per Day: 1.30 Reputation: 413 Achievement Points: 109,417 Solved Content: 0 Days Won: 245 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted April 11, 2016 Basta ir na área SISTEMAS RM - DUVIDAS E SUPORTE e postar lá o que precisa Jasson. Coloque o máximo de informações que puder na sua questão. Quote
jasson nascimento Posted April 11, 2016 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 47 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 455 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Author Report Posted April 11, 2016 Basta ir na área SISTEMAS RM - DUVIDAS E SUPORTE e postar lá o que precisa Jasson. Coloque o máximo de informações que puder na sua questão. Muito Obrigado pela informação. Quote
Recommended Posts