Jump to content
Sign in to follow this  
Jair - Fórmula

Ciclo de vida versões 11.82/83

Recommended Posts

Eu tinha quase certeza que as datas para expiração das versões 11.82 e 11.83 eram no inicio do ano que vem, conforme a TOTVS. Hoje me falaram, e conferi no site da TOTVS que estas versões vencem agora no final do mês 09/2016. Eu acho que mudaram e voltaram essa data. Alguém saberia me dizer, se realmente era isso ou se mudaram/voltaram essa data?

Vejam hoje, 22/07/2016 como está no site (Link Oficial: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/rm):

Atenção: Ajuste na data de expiração do RM 11.82/11.83, veja abaixo.

Ciclo de Vida de Software - Linha RM

Última atualização: 15/06/2016
Atenção: A TOTVS poderá alterar estas informações sem aviso prévio, recomendamos consultar periodicamente para informação atualizada.

* Vejam acima a data de última atualização... :(

Jair, eu fiz uma proposta para alteração de versão para um cliente, no dia 14/06/2016.

E coloquei na proposta as datas de expiração da versão. Neste dia 14/06/2016 já estavam estas datas, não sei dizer se antes disso era outra.

Em 02/06/2016 postei aqui no site um aviso sobre o prazo e já constava esta data.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jair - Fórmula
      Pessoal,
      boa tarde.
      Alguem já viu esse erro ao rodar um boleto com código de barras no Reports.net ?
      "Os limites do contole são muito pequenos para o código de barras"
      Esse texto vem no lugar que deveria imprimir o boleto... é um boleto para o Banco Santander Já olhei as configurações e deixei exatamente igual a um outro para o Banco Itaú que funciona normal aqui na empresa.
    • By Fernando S. Franco
      Bom Dia,
      Houve a liberação ontem da versão 11.82.38, alguem já atualizou?
    • By Robinson
      Olá amigos

Faz um bom tempo que não apareço por aqui.
      Ando enlouquecendo com a versão 11.82 do Corpore RM.
      A Totvs fez grande mudanças nesta versão, principalmente no módulo financeiro.
      Tive que reaprender a criar na marra os relatórios no Totvs Reports e layout de integração bancária no Gerador de Saídas

Agora pessoal, uma coisa que está me endoidando é o retorno de remessa registrada de cobrança.
      Quando convertemos a base o layout de retorno no cadastro de cada banco permanece e para mim esta seria a parte mais tranquila.

Ahhh!
      Engano meu!

Migrei o sistema para a 11.82 na sexta passada 20-03-2015 e hoje 23/03/2015 pegamos o retorno do HSBC

00002 - Erro ao importar linha: Código da Ocorrência não encontrado: Verificar o campo Tam. Cód. Erro no cadastro de layout bancário. O mesmo aconteceu com o banco Santander.
      Estou tentando resolver isto com a Totvs e queria saber se algum amigo se deparou com isso

• By Rodrigo Burgos
      Bom dia pessoal,
      Alguém já usou a curva ABC no Fluxus ?
      Não preciso da quantidade e sim valores, e ao que parece não tem esse relatório no book.
      Alguém possui ele disponível?
    • By Rodrigo Burgos
      Apareceu aquela mensagem agora na virada do ano "O Período de apuração do(s) tributo(s) : ICMS , ICMS ST estão encerrados para movimentação ou não existe. Favor verificar."
      Ok, basta ir no Líber e alterar o período de apuração dos tributos.
      Porém estamos sem licença ao Liber! Não sei que diabos fizeram com as nossas licenças, mas no licence server nem aparece o código da licença do Liber lá.
      Enfim, é um problema que já estou tentando resolver na TOTVS.
      Mas fica a pergunta:
      Alguém sabe como alterar o periodo de apuração sem ser pelo Líber????
      Por outro sistema, ou qual a tabela?
      Obrigado!!!
    • By Ronieri
      Bom dia, estou realizando testes na versão 11.82 (Migração da 11.52 para 11.82) e não estou conseguindo importar lançamentos Fiscais utilizando o layout padrão da RM.
      Peguei o layout no "help" e não tem alterações entre as versões para os registros que utilizo (" L " e " I "), porém se uso a opção de exportar lançamentos o mesmo está gerando o arquivo com layout diferente do Help.
      Resumindo, alguém tem o layout correto e poderia me postar as diferenças no registros " L" e " I " ?
      Obrigado.
    • By luismoreira
      Estamos estudando a possibilidade da migração do nosso sistema RM Versão Atual (11.52.55 Delphi) para atender os suportes e o projeto do E-SOCIAL na nova versão (11.82 já no .Net) porém não sabemos para qual versão migrar no qual causará menos impactos nos módulos CHRONUS, LABORE e VITAE.
      Inicialmente instalamos e convertemos para versão 11.82.30, porém há alguns erros nos aplicativos que são estranhos de ocorrer. A TOTVS disponibilizou a versão (11.82.33) com isso gostaríamos de saber no mercado qual a versão que está sendo mais utilizada no momento e com menos "bugs" e nada melhor do que perguntar a todos no forum que trabalham com as ferramentas atualizadas.
      Muito obrigado e aguardo orientações.
    • By tiacpl
      Prezados boa noite,
      Nossa empresa se encontra na versão 11.52.59, e estamos planejando migrar para a versão 11.82 até o meio do ano.
      Caso alguém possa colaborar, gostaria de respostas para as seguintes questões :
      Qual o maior motivador/vantagens para se migrar para esta versão ?
      Como está sendo feito o processo de conversão dos relatórios Delphi ? Sentenças SQL que utilizam recursividade ou tabelas virtuais podem ser migradas ?
      No que Tange o sistema de Folha (RM Labore), quais os principais impactos ?
      No sistema RM Fluxus serão acrescentadas novas tabelas e novos processos de baixa ? Quais melhorias virão com estas mudanças ?
      Será obrigatório a utilização da nova MDI ?
      Alguém possui um roteiro/trilha de testes a serem feitos que contemplem os processos do BackOffice?
      Algum Case de sucesso ? Enfim, gostaria do máximo de informações possíveis referentes a este processo de migração, para que não tenhamos tantas surpresas e impactos negativos.
      Desde já agradeço pela sempre demonstrada atenção, um abraço !
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.