Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Arquivo homolognet


Vanessa2016

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Boa tarde Pessoal

Alguém está com problema para importar o arquivo do sistema RM para o site do Homolognet? Não consigo importar, aparece o erro abaixo e o suporte da totvs não ajuda em nada.

Segue abaixo o erro:

[08/08/2016 04:32] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00121522/2016
[08/08/2016 04:32] Validando dados
[08/08/2016 04:32] Preparando Envio
[08/08/2016 04:32] Gravando dados
[08/08/2016 04:32] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update
 

Muito obrigada

Vanessa

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  820
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   107
  • Pontos/Conquistas:  4.791
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Vanessa,

Bom dia.

Estou com o mesmo problema e na TOTVS existem diversos chamados sobre o assunto.

Em todos a TOTVS informa que o problema é no aplicativo do site.  Realmente verifiquei o layout do arquivo e o mesmo está compatível com a documentação do HomologNet.

Em alguns fóruns os usuários reportam que o problema é no java instalado e mandam testar várias atualizações anteriores.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  348
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.121
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Seu tópico foi movido para outra área no ForumRM

Mudamos o mesmo de: Geral > [Geral] Sobre o Forum RM

Para o fórum: Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.