Juliana Paixão Posted September 5, 2016 Topic Count: 31 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 54 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 582 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 36 Report Posted September 5, 2016 Boa tarde,Alguém sabe informar se consigo gerar a partir de um movimento de NF de Entrada ou de um Pedido de Compra, um lançamento para cada item, de forma que eu consiga definir como serão agrupados esses itens em cada lançamento?Por exemplo, eu possuo uma NF com vários itens, porém quero gerar lançamentos diferenciados para cada item que tenha uma classificação definida em um campo complementar, para que eu consiga ver os lançamentos gerados para cada classificação. Quote
Jair - Fórmula Posted September 8, 2016 Topic Count: 923 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,071 Content Per Day: 1.32 Reputation: 358 Achievement Points: 108,928 Solved Content: 0 Days Won: 222 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted September 8, 2016 De forma nativa no sistema creio que não Juliana. Mas não entendi exatamente a sua necessidade. Já pensou em fazer algo via formula visual ou mesmo por trigger que de repente possa gerar o que precisa? Quote
markitu Posted September 15, 2016 Topic Count: 110 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 1,391 Content Per Day: 0.20 Reputation: 17 Achievement Points: 8,047 Solved Content: 0 Days Won: 9 Status: Offline Age: 48 Report Posted September 15, 2016 Também não entendi muito bem mas não daria pra fazer isto por recebimento parcial? Você vai ter um pedido com vários itens e vai recebendo em movimentos diferentes por cada classificação. Quote
Recommended Posts