Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Relatório de hora extras rm totvs


raphaelluizschettino

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  24
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  82
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  652
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

 Amigos, vim aqui pedir uma ajuda diferente.

Pediram para eu fazer um relatório com as informações sobre hora extra de uma pessoa em um determinado período no mês.

Só que estou achando estranho no relatório do espelho do ponto eu não consigo verificar as horas extras baseado no que ele me informou.

Para o relatório ele me pediu as seguintes condições?

Funcionário perfazendo uma hora extra no fim de semana e feriados ele teria 1h=2 ou seja a cada uma hora teria 2 h,

já em dias comuns 1h=1h30 ou seja a cada uma hora teria 1 h e meia.

Fiz uma expressão com tais condições porém o valor que encontra no meu saldo final eu não encontro no cartão de ponto.

O saldo do período e o saldo anterior eu achei e diminuindo um pelo outro eu encontro o saldo atual presente no cartão de ponto, mas parece que no cartão de ponto não considera a hora extra do profissional, melhor, na verdade considera, mas apenas como hora passada do horário de trabalho. Onde posso ver os parâmetros e regras de horas extras?

Nesse exemplo meu saldo 50/100 (fiz 50% e 100% juntos) está como -5:00 por causa de uma falta do funcionário, mas está certinho, esse seria o saldo final do funcionário no período e não

-16:01 já que ele teve horas extras e com a regra dos 50% e 100% houve o abatimento.

Logo após eu somo o saldo anterior com o saldo bh 50/100 porque é na verdade o saldo atual do período,

e isso dá como o resultado o saldo final, que é o saldo completo considerando as horas extras com a tal regra.

Será que sistema de automação de ponto não está parametrizado? se estivesse creio que os resultados bateriam.

O saldo do espelho de ponto teria que ser -05:00 e não -16:01. 

 

espelho do ponto.jpg

rel teste.JPG

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.