-
Similar Content
-
By vini.zambrotti
Boa tarde Pessoal!
Estou com um situação em que o horário perdeu as jornadas cadastradas e agora apresenta o erro abaixo ao abrir o espelho do funcionário, ao abrir o seu cadastro e ao tentar vincular um novo horário ao funcionário.
Erro;
Alguém sabe como resolver este erro?
-
By MHRODRIGUES
Boa noite!
Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
"Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....
A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
-
By Jocelino Monteiro
Boa tarde a todos. Estou com esse erro ao tentar realizar o processo de calculo de rescisão.
As datas que o sistema me permite por estão corretas, porém recebo o erro a baixo ao tentar dar seguimento ao processo.
-
By Jocelino Monteiro
Bom dia a todos!
Estou com um cenário que é o seguinte, tenho a aplicação do RM em um determinado server
que esta com a RAM reduzida, estamos em processo de upgrade, porém gostaria de saber se existe algo para
limitar telas ou processo no RM.
Exemplo. Eu abro a folha de pagamento - Planilha net - Funcionários - e etc , isso vai gerando processo, já vi usuário abrir 12.
Gostaria de saber se posso limitar isso . Hoje o RM é acessado pelo Go-Global, la no Cluster manager só da para limitar a quantidade de login por usuário.
E a config de limite de memória disponível já ta no máximo.
Agradeço desde ja.
-
By fernandolk_1992
Bom dia. Estou tentando alterar o atendente no Agilis através de consulta SQL + formula, porem não estou tendo sucesso.
Segue a Consulta SQL:
SELECT A.CODATENDENTE as ATENDENTE FROM HATENDENTE A JOIN MPRJCOMPL MPRJC ON MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE = A.CODATENDENTE JOIN MPRJ M ON MPRJC.IDPRJ = M.IDPRJ JOIN TMOV T ON M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO JOIN TMOVATEND ATEND ON T.IDMOV = ATEND.IDMOV WHERE ATEND.CODATENDIMENTO = :FRM_IDREQ AND M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO O campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE é um campo complementar onde fiz um lookup na tabela de cadastro de atendente. Esse campo foi feito na tela de cadastro de projetos e cada projeto pode ter um atendente diferente.
Formula:
DECL ATENDENTE; SE EXECSQL('EL.ENGRES') =1 ENTAO SETVAR (ATENDENTE, RESULTSQL('EL.ENGRES','ATENDENTE')); Em resumo, preciso que o atendente do chamado seja o mesmo atendente que está no campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE.
Usando a consulta SQL eu consigo pegar o código do atendente porem não sei como fazer a alteração na tabela de atendimentos.
-
By vini.zambrotti
Bom dia Pessoal!
O sistema lançou pensão para colaborador que foi transferido e não possui líquido e registro na ficha financeira/CC.
O lançamento do pagamento da pensionista ocorreu após a transferência e fechamento da folha.
Vocês saberiam o motivo desta ocorrência?
-
By vini.zambrotti
Prezados, bom dia!
Estou com erro 17 (<codigo>17</codigo><descricao>A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD.The 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtAdmissao/v_S_01_00_00:complemento' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'String' - The actual length is less than the MinLength value.) ao enviar o evento S-2200, segue asnexo print.
Já verifiquei no cadastro do funcionário em endereços e está ok, poderiam me ajudar a identificar em qual campo está incorreto?
-
By L o nardo
Estou iniciando minha carreira nos sistemas TOTVS, e estou tendo problemas em realizar as atividades que me são passadas, tenho que criar um campo complementar para os contratos e validar se ele esta preenchido, porém não consigo encontrar a opção de inserir um campo complementar para os contratos e não estou conseguindo criar uma fórmula visual que reconheça os campos ja existentes.
-
By Lucas Germano
Bom dia,
Está aparecendo esse erro em anexo ao fazer a geração dos registros para integração com o TAF. Alguém já teve este mesmo problema?
-
By vini.zambrotti
Olá pessoal!
Enviaram este evento ao Esocial e apresentou o erro 697 conforme print.
Alguém sabe como devo proceder?
-
-
Recent