Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Adicionar nova tabela ao report tipo 61 - quadro comparativo de preços


jeanqueres

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  194
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia.

Eu estou no RM Nucleus tentando criar um report do tipo "61-Quadro Comparativo de Preços" bem parecido com o NUCREL0007 (já existente no sistema). Eu preciso adicionar algumas informações no report, então o que eu fiz foi exportar e importar como um novo report, permitindo assim que eu alterasse a estrutura. Dentro do report eu tenho acesso a duas tabelas default geradas: "QCPREL" e "QCPRELCAB" que me dão acesso a vários campos da cotação. Porém o texto de "Comentário" nas propriedades da cotação não está disponível em nenhuma das duas tabelas, mas é possível encontrá-lo na tabela "TCCOTACAO". O problema é que quando eu adiciona a tabela "TCCOTACAO" e tento usar os seus campos o relatório para de funcionar e o preview fica em branco. Alguém conhece alguma forma de adicionar uma tabela a esse tipo de report? Ou esse tipo é inflexível e só funciona com esses campos?

 

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  10
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  82
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  35

Olá Jean!

Apesar da questão ser antiga, gostaria de saber se conseguiu uma solução?

Caso alguém possa responder, como são tratadas essas tabelas, já que nem são fixas no banco, provedor ou visões?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  194
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em 04/12/2018 at 13:57, marcosjmfilho disse:

Olá Jean!

Apesar da questão ser antiga, gostaria de saber se conseguiu uma solução?

Caso alguém possa responder, como são tratadas essas tabelas, já que nem são fixas no banco, provedor ou visões?

Olá Marcos,

Faz um tempo, mas se não me engano o que fizemos foi acrescentar o campo QCPREL.OBSERVACAO1 no relatório.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.