Jump to content
raphaelluizschettino

Dúvida sobre cálculo de valor de hora extra - RM labore (RESOLVIDO)

Recommended Posts

Amigos estou enviando a imagem com valores de um referido funcionário,

a hora dele está como 5.37, ele tem 10:00 de hora extra, porém o sistema faz um cálculo no evento de 50% (está como 1.5 na base de dados) e aparece o valor r$92,56,

mas no caso seriam 5.37*1.5 * 10h 

que daria 8.055*10 = r$80,55, alguém sabe me informar porque ocorreu essa diferença de r$12,01? 

mov duvida hora extra 537.JPG

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By vandersonbritodutra
      Prezados, gostaria de ajuda de vocês.

Preciso da tabela que armazena o código da formula de adicionais de 13º, tentei achar pela GCAMPOS e nada até agora?!
      Procurei na PPARAM e na PPARAMADICIONAIS e nada também.

• By Pedro Emanuel de Ara
      Bom dia!

Estou com uma duvida sobre layout eu quero gerar o mesmo em apenas 1 folha  e está gerando duas folhas, quero verificar se há possibilidade do mesmo ser ajustado em uma pagina apenas?

Att,

Pedro
    • By vandersonbritodutra
      Pessoal, eu tenho varias empresas na mesma base, e tenho os parametros do Vitae que me impedem de cadastrar uma outra pessoa com o mesmo CPF, 
      estou realizando uma importação de funcionários que não deveria passar por esta configuração, só que não consigo desabilita-la, alguem consegue me ajudar.

Abaixo mensagem que da quando tento importar.
      Chapa: '000013' Erro ao realizar importação de Dados Cadastrais do Funcionário:
      Já existe uma pessoa cadastrada com o mesmo CPF: xxxxxxx e data de nascimento : xx/xx/xxx
      Caso deseje sobrescrever os dados marque a opção 'Sobrescrever Dados Cadastrais'.
      Boa tarde!

A opção dependentes sumiu no cadastro de funcionários. Como faço para colocar novamente a opção dependentes.

Att,

Bom dia!

Estou forçando uma demissão sem necessidade de realizar a rescisão para atualização de um cadastro e informações dentro do sitema. 

A data que estou forçando é 24/08/2016, no entanto quando vou salvar apresenta o seguinte erros;

ERRO AO GRAVAR OS DADOS
      índice inicial (letra) incompatível com o horário  
      índice inicial (letra) incompatível com o horário  

Aguardo retorno para tratativas de forçamento de desligamento.

Att, 

• By rmoreira2205
      Boa Tarde!
      Em função do esocial alguém tem algum relatório de atualização cadastral para o gerador de relatório .net ou rm reports que contemple os dados dos funcionários e dependentes exigidos no esocial?
    • By carlamoema
      Olá pessoal, estou usando ainda a versão 12.1.17. Ainda usamos o gerador de relatórios da antiga MDI, no entanto nesta última versão o Relatório do recibo de férias está com um erro.
      Há uma fórmula que traz a data do retorno do funcionário
      // TABFUNC ('FIMPROGFERIAS1', 'D') +1 //
      na hora de validar a fórmula, traz o resultado correto mas na visualização do relatório o retorno é a mensagem Formato Inválido. Já verifiquei nas propriedades do campo e está tudo normal, setado para DATA com formato dd/mm/aaaa tentei até alterar para aa e mesmo assim a mensagem persiste. Verifiquei no banco de dados e não encontrei tabela nem view com esse nome FIMPROGFERIAS1.
      Alguém já passou por isso?
    • By carlamoema
      Olá pessoal, o RM Labore faz a gestão do fracionamento das férias conforme aqueles limites da nova lei trabalhista?
      Alguém já fez uso desse recurso antes da publicação da lei?
    • By Juliana Paixão
      Boa tarde

Sempre que tento gerar o relatório de Espelho de Ponto de um funcionário, através do Espelho de Ponto do sistema RM Automação de Ponto, é exibida a seguinte mensagem:

Processo executado com erro(s). Erro(s) encontrado(s): 
      O caminho parametrizado pela tag "FileServerPath" no arquivo de configuração não pode ser acessado. 
              Possíveis motivos:
              - O diretório não está compartilhado
              - O caminho ou parte dele não existe
              - O usuário não possui privilégios para acessar este caminho compartilhado ou arquivo.
         at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetFilePath(Guid fileID, Boolean checkExists)
         at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetNewFile()
         at RM.Pto.Relatorio.PtoProcRelatEspelhoCartao.DoExecute(RMSParamsProc Params)

Já foi dada a permissão de leitura e escrita a toda a pasta CorporeRM do JobServer e ainda ocorre o erro.
    • By Juliana Paixão
      Bom dia, pessoal.

Ocorre o seguinte erro ao tentar abrir o exe,

---------------------------
      Error
      Runtime error 216 at 752A7AB7
      OK

Alguém saberia me ajudar?
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.