-
Similar Content
-
By ramonpalmeira
Estou criando um relatório e em um dos parâmetros do relatório eu quero colocar uma lista estática para o usuário selecionar o valor ao invés de digitar. Ex: ao gerar o relatorio o usuário escolher MATRICULA, CANCELADO OU TRANCADO.
Eu fui nas propriedades do parâmetro, selecionei a configuração como lista estática e adicionei os valores, mas na hora de gerar o relatório não aparece a lista que eu criei, aparece apenas o campo para digitar o valor.
-
By weverton dias
Boa Tarde Pessoal!
Preciso de uma ajuda!
Tenho um evento cadastrado, com rubrica associada e etc.... Quando gero a rescisão, no formulário aparece somente o valor.... Preciso que gere também a quantidade de horas lançadas no evento...
Alguém poderia me ajudar?
Onde está em amarelo, deveria aparecer a quantidade de horas......
Obrigado...
-
By HENRIQUE CARVALHO
Bom dia.
Estou tentado criar uma expressão onde
=se(X>0;X*0,34;0)
Inseri essa expressão, mas ela retorna erro
IF (DECIMAL(Relatório.Texto44) - DECIMAL (Relatório.Texto61) - DECIMAL(Relatório.Texto63) - DECIMAL(Relatório.Texto65) - DECIMAL(Relatório.Texto47) - DECIMAL(Relatório.Texto67) - DECIMAL(Relatório.Texto46) - DECIMAL(Relatório.Texto52) - DECIMAL(Relatório.Texto56)>DECIMAL(0);DECIMAL (Relatório.Texto44) - (DECIMAL(Relatório.Texto61) + DECIMAL(Relatório.Texto63) + DECIMAL(Relatório.Texto65) + DECIMAL(Relatório.Texto47) + DECIMAL(Relatório.Texto67) + DECIMAL(Relatório.Texto46) + DECIMAL(Relatório.Texto52) + DECIMAL(Relatório.Texto56)) *DECIMAL(0,34); DECIMAL(0)
Erro ao executar relatório
Erro ao executar relatório
Erro ao gerar o relatório para memória
Erro ao criar documento
Parâmetros informados incorretamente.
Usuário da execução: METROENG\MTPLAN02$
Aguem pode me ajudar com essa questão? Me solicitaram essa inclusão achando que seria simples como uma fórmula no excel.
Poderia ser feio via SQL, mas a query para chegar nesse resultado seria enorme, causando uma redundância muito grande na execução do relatório que já está bastante lenta.
-
By ALINE REIS
Boa tarde!
Criei um relatório no RM Reports, utilizando SQL para retornar dados da empresa e suas filiais (total de 13 linhas de registro). Para isso, defini a seguinte estrutura:
- Cabeçalho (inclui o título do relatório e dados gerais (data, hora, página)
-Detalhe1
-Subdetalhe2 (vinculei em dados | tabela: SQL Dados Empresa x Filial)
-Detalhe3 (nesta parte inseri as informações da empresa: nome | CNPJ | endereço)
-Subdetalhe3 (vinculei em dados | tabela: SQL Dados Empresa x Filial)
- Detalhe 4 (inclui os dados das filiais: nome filial | CNPJ)
-Rodapé (inclui informação de assinatura)
Necessito que o relatório seja quebrado por empresa e que os dados das filiais apareçam sequencialmente.
Quando gero o relatório está ocorrendo repetição dos registros (looping).
Alguém saberia me informar como soluciono este problema.
-
By JonathanPrates
Bom dia. Trabalhei por mutos anos com os sistemas da Senior de Blumenau e estou iniciando agora com o RM. Desenvolvi meu primeiro relatório com o RM Reports e de forma geral não tive muita dificuldade, mas tem um detalhe que eu não consegui resolver e venho pedir a ajude de vocês.
Montei um relatório de títulos liquidados no contas a receber por período (preview.jpg em anexo), onde no filtro (filtro.jpg em anexo) eu seleciono o período desejado. Até aí tudo bem, o meu problema é que eu preciso recuperar essas datas e colocá-las no cabeçalho do relatório, indicando ao usuário final qual o período referente do relatório.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
-
By ChromusMaster
Alguem teria algum relatório de alunos matriculados por disciplina ? Por exemplo se preciso ver quais os alunos estão na disciplina ARQ01 utilizava o relatorio.
-
By ChromusMaster
Bom dia ,estamos desenvolvendo um relatório que realizara a impressão da chapa de funcionário como um código de barras e um código gerado automático logo acima do referido código de barras.
Qual o tipo de configuração precisa ser feita para imprimir em papel etiqueta ? O gerador já tem o tipo definido ?
-
By william.kuwiecinski
Pessoal,
Eu criei um relatório no RM reports e agora vou publica-lo no Portal do RM, porém não sei como deixar esse relatório dinâmico para que o usuário logado no portal visualize somente os dados da sua chapa.
Encontrei no TDN um post sobre variável dinâmica ( :$CHAPAFUNCIONARIO ) mas não consegui fazer funcionar.
Poderiam me ajudar?
-
By raphaelluizschettino
Caros amigos, estou com essa expressão:
if ((and(Relatório.EXTRAANT1-Relatório.ATRASOANT1-Relatório.FALTAANT1+Relatório.EXTRAATU1-Relatório.ATRASOATU1-Relatório.FALTAATU1)>0;Relatório.Totalizador5>0),Relatório.EXTRAANT1-Relatório.ATRASOANT1-Relatório.FALTAANT1+Relatório.EXTRAATU1-Relatório.ATRASOATU1-Relatório.FALTAATU1,0)
coloquei um 'and' para que caso um cálculo específico seja maior que 0 e se um totalizador específico for maior que zero, aparecer tal cálculo se não aparecer 0.
porém está aparecendo tudo zerado, mesmo se eu coloque decimal(Relatório.Totalizador5)>0.
não encontrei informação sobre o uso de if e and então tentei como no excel if(and(condição1;condição2,então,senão))
-
By raphaelluizschettino
Amigos, estou com o relatório representado na imagem em anexo.
O único erro dele é na soma de valore com centavos ímpares.
1318.42+1318.42=2636.84, porém em meu relatório aparece 2636.83 já mexi em formatação de número, mas nada mudou.
-
-
Recent