Jump to content
tiago.almeida

Emissor gratuito nf-e e ct-e

Recommended Posts

Pra complementar

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza os emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). A Fazenda irá transferir ao Sebrae a solução gratuita e, a partir de julho de 2017, a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as empresas. Até essa data a Fazenda paulista manterá o aplicativo em funcionamento.
Além do Sebrae, a Secretaria da Fazenda do Maranhão também oferecerá o serviço gratuito, a partir do código fonte cedido ao governo maranhense pela Fazenda paulista.

http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jasson nascimento
      Olá pessoal, boa noite a todos.
      Estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos.
      Gostaria saber quais tabelas eu consigo ter informações sobre o relacionamento entre um determinado lançamento e sua nota fiscal.
      Pois eu estou olhando na Flan e não consigo achar nada que faça relacionamento com a nota fiscal. Mas claro pode ser que eu tenha passado batido pela informação.
      Espero que alguém possa me ajudar com este problema.
      Agradeço a todos.
    • By rlmartinho
      Estou tendo um problema para configurar a emissão de nota fiscal eletrônica, na seguinte condição:
      - Vamos imaginar que uma venda foi realizada via ecommerce  e nesta venda foram selecionados 3 cursos cada um para ser realizado por uma filial diferente.
      - Pela regra, a nota fiscal deve ser emitida pela filial que vai prestar o serviço e não pela matriz.
      - Tentei separar a venda por centro de custo e assim faturar parcial separando o pedido por filial, mas não está dando certo ou estou configurando algo errado.
      alguém tem uma dica para resolver tal situação?

obrigado
    • By Juliana Paixão
      Bom dia!

Caros, alguém sabe o que significa esta observação:

Enviar NF-e: Erro no envio da NF-e. TSS - Erro na validação desta nota. Motivo:O XML foi montado com sucesso até o campo 'cEANTrib'. Verifique o próximo campo do Layout. Mensagem Original: Mensagem de erro: invalid property _UTRIB XMLNFEITEM: 2...

Este campo UTRIB, refere-se a unidade tributável?
      Já enviamos outras notas com este mesmo item e com a mesma unidade tributável, porém no layout antigo.
    • By Robinson
      Olá amigos
      Fiz um pequeno tutorial sobre como configurar o MASHUPS para consultar o status da NFe no site da SEFAZ sem ter que ficar copiando chave da nota e acessando o site da SEFAZ.
      É bem simples e pode ser util para saber se a nota está ou não liberada na SEFAZ e assim ter um ponto de referência sobre o TSS ou o WebService da SEFAZ estarem ou não funcionando corretamente.
      Vamos lá!
      1º - Acesse a tele de NFe no RM Nucleus, selecione e abra qualquer uma das NF-e's (independente de seu status). Acesse o menu <processos> <mashups><Receita Federal - Consulta de NFe>. Então será apresentado a pequena janela de configuração onde você deverá cliecar no ícone de ingrenagem com o simbolo + e na tela seguinte pesquise por nfe e clique em selecionar.

2º - Depois clique e arraste o item Chave NFE para o campo da chave de nfe na tela referente a nota. Já o item Chave Verificação, clique nele e escolha informado pelo usuário e para finalizar clique no ícone verde para salvar a configuração.

3º - Feito os passos acima clique novamente no menu <processo><mashups> e agora no novo item de menu <Receita Federal - Consulota NFe>

4º - Na próxima tela digite as letras/números que aparecerão no captcha e clique em executar.

5º - Pronto, agora você sabe em que situação encontra-se a sua nota eletrônica nos servidores da SEFAZ.

Espero tê-los ajudados com essas pequenas dicas.
      Tem muitas outras que espero poder colocá-as aqui uma outra hora, será só conseguir uma folga na minha correria.
      Até logo pessoal.

• By Robinson
      Olá pessoal
      Desde que migrei a versão do nosso sistema de 11.20 para 11.52 estamos tendo problema com a sequência numérica da série 0, utilizada nos movimento de emissão de NFe.
      Já falamos um monte de vezes com a Totvs e eles não conseguem dar nem uma ideia do que poderemos fazer...
      Já reinstalei o BDE, Biblioteca e RM Nucleus no computador de todos os faturistas, conferi se mais alguém mais estava tentando faturar, conferi o LOG de auditoria para saber se alguém estava excluindo movimentos, mas nada está errado e ninguém mais além dos faturistas estão tentando gerar movimento de nota, ou seja, com a série 0.
      Alguém já teve este problema e tem alguma ideia do que pode ser?
      Estou analisando aplicação e banco de dados, mas continuo no vazio :-(
      Ps.: A série 0 (zero) é a principal em todos os movimentos do qual está configurada e a numeração não está como editável, está automático.
      Até mais pessoal.

• By araujoronaldo
      Bom dia a todos.
      Estamos implantando o processo de NFe aqui na empresa e inicialmente estou usando o relatório da DANFE disponibilizado pela TOTVS (06.001 - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - MSSQL).
      O problema é que este modelo lista no cabeçalho da página CP, além dos dados do emitente e da nota, também DESTINATÁRIO/REMETENTE, FATURA, CÁLCULO DO IMPOSTO, TRANSPORTADOR, o que diminui a área útil da impressão.
      Baixei do fórum um modelo de DANFE na época postado pelo Henrique Caldeira, este modelo possui mais linhas de detalhes que o original disponibilizado pela TOTVS, porém quanto tento imprimir, fica ETERNAMENTE contando páginas na LD 05.
      Alguém poderia dar um auxílio nesse sentido, pois este relatório é bastante complexo pois tem uma infinidade de informações.
      Encaminho em anexo o modelo que estou tentando utilizar.
      Obrigado,
      Amério Neto
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.