Jump to content
tiago.almeida

Emissor gratuito nf-e e ct-e

Recommended Posts

Pra complementar

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza os emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). A Fazenda irá transferir ao Sebrae a solução gratuita e, a partir de julho de 2017, a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as empresas. Até essa data a Fazenda paulista manterá o aplicativo em funcionamento.
Além do Sebrae, a Secretaria da Fazenda do Maranhão também oferecerá o serviço gratuito, a partir do código fonte cedido ao governo maranhense pela Fazenda paulista.

http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By jasson nascimento
      Olá pessoal, boa noite a todos.
      Estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos.
      Gostaria saber quais tabelas eu consigo ter informações sobre o relacionamento entre um determinado lançamento e sua nota fiscal.
      Pois eu estou olhando na Flan e não consigo achar nada que faça relacionamento com a nota fiscal. Mas claro pode ser que eu tenha passado batido pela informação.
      Espero que alguém possa me ajudar com este problema.
      Agradeço a todos.
    • By rlmartinho
      Estou tendo um problema para configurar a emissão de nota fiscal eletrônica, na seguinte condição:
      - Vamos imaginar que uma venda foi realizada via ecommerce  e nesta venda foram selecionados 3 cursos cada um para ser realizado por uma filial diferente.
      - Pela regra, a nota fiscal deve ser emitida pela filial que vai prestar o serviço e não pela matriz.
      - Tentei separar a venda por centro de custo e assim faturar parcial separando o pedido por filial, mas não está dando certo ou estou configurando algo errado.
      alguém tem uma dica para resolver tal situação?
       
      obrigado
    • By Juliana Paixão
      Bom dia!

      Caros, alguém sabe o que significa esta observação:

      Enviar NF-e: Erro no envio da NF-e. TSS - Erro na validação desta nota. Motivo:O XML foi montado com sucesso até o campo 'cEANTrib'. Verifique o próximo campo do Layout. Mensagem Original: Mensagem de erro: invalid property _UTRIB XMLNFEITEM: 2...

      Este campo UTRIB, refere-se a unidade tributável?
      Já enviamos outras notas com este mesmo item e com a mesma unidade tributável, porém no layout antigo.
    • By Robinson
      Olá amigos
      Fiz um pequeno tutorial sobre como configurar o MASHUPS para consultar o status da NFe no site da SEFAZ sem ter que ficar copiando chave da nota e acessando o site da SEFAZ.
      É bem simples e pode ser util para saber se a nota está ou não liberada na SEFAZ e assim ter um ponto de referência sobre o TSS ou o WebService da SEFAZ estarem ou não funcionando corretamente.
      Vamos lá!
      1º - Acesse a tele de NFe no RM Nucleus, selecione e abra qualquer uma das NF-e's (independente de seu status). Acesse o menu <processos> <mashups><Receita Federal - Consulta de NFe>. Então será apresentado a pequena janela de configuração onde você deverá cliecar no ícone de ingrenagem com o simbolo + e na tela seguinte pesquise por nfe e clique em selecionar.

      2º - Depois clique e arraste o item Chave NFE para o campo da chave de nfe na tela referente a nota. Já o item Chave Verificação, clique nele e escolha informado pelo usuário e para finalizar clique no ícone verde para salvar a configuração.

      3º - Feito os passos acima clique novamente no menu <processo><mashups> e agora no novo item de menu <Receita Federal - Consulota NFe>

      4º - Na próxima tela digite as letras/números que aparecerão no captcha e clique em executar.


      5º - Pronto, agora você sabe em que situação encontra-se a sua nota eletrônica nos servidores da SEFAZ.

      Espero tê-los ajudados com essas pequenas dicas.
      Tem muitas outras que espero poder colocá-as aqui uma outra hora, será só conseguir uma folga na minha correria.
      Até logo pessoal.

    • By Robinson
      Olá pessoal
      Desde que migrei a versão do nosso sistema de 11.20 para 11.52 estamos tendo problema com a sequência numérica da série 0, utilizada nos movimento de emissão de NFe.
      Já falamos um monte de vezes com a Totvs e eles não conseguem dar nem uma ideia do que poderemos fazer...
      Já reinstalei o BDE, Biblioteca e RM Nucleus no computador de todos os faturistas, conferi se mais alguém mais estava tentando faturar, conferi o LOG de auditoria para saber se alguém estava excluindo movimentos, mas nada está errado e ninguém mais além dos faturistas estão tentando gerar movimento de nota, ou seja, com a série 0.
      Alguém já teve este problema e tem alguma ideia do que pode ser?
      Estou analisando aplicação e banco de dados, mas continuo no vazio :-(
      Ps.: A série 0 (zero) é a principal em todos os movimentos do qual está configurada e a numeração não está como editável, está automático.
      Até mais pessoal.

    • By araujoronaldo
      Bom dia a todos.
      Estamos implantando o processo de NFe aqui na empresa e inicialmente estou usando o relatório da DANFE disponibilizado pela TOTVS (06.001 - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - MSSQL).
      O problema é que este modelo lista no cabeçalho da página CP, além dos dados do emitente e da nota, também DESTINATÁRIO/REMETENTE, FATURA, CÁLCULO DO IMPOSTO, TRANSPORTADOR, o que diminui a área útil da impressão.
      Baixei do fórum um modelo de DANFE na época postado pelo Henrique Caldeira, este modelo possui mais linhas de detalhes que o original disponibilizado pela TOTVS, porém quanto tento imprimir, fica ETERNAMENTE contando páginas na LD 05.
      Alguém poderia dar um auxílio nesse sentido, pois este relatório é bastante complexo pois tem uma infinidade de informações.
      Encaminho em anexo o modelo que estou tentando utilizar.
      Obrigado,
      Amério Neto
  • Recent

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.