Ir para conteúdo

Medias de horas extras


João Lemos

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  94
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  400
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.951
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  5

Prezados,

Boa tarde!

Estamos com problemas a respeito das verbas de médias de horas extras, onde queremos que seja considerado além das verbas de hora extra, também as verbas de “Horas extra mês anterior”, para o cálculo da média, seguindo a habitualidade, no entanto são eventos distintos. Há alguma forma de fazermos?

EX: Hora Extra 100% verba: 0083 - O colaborador João teve essa verba em 03/2016, 08/2016 e 09/2016

      Hora Extra 100% mes anterior verba: 0084  - O colaborador João essa verba em 04/2016, 06/2016 e 10/2016

Neste caso não existiria a media para férias ou 13º pois a verba 0083 e 0084 não tiveram habitualidade devido ao código do evento serem distinto, no entanto na logica o colaborador João tem direito a essa média. Seria possível realizar alguma parametrização para o sistema entender que as duas verbas são horas extras 100% e que considerando as duas a habitualidade existiu? 

 

Além da situação acima, temos outra não menos importante e parecida. Trata-se de considerarmos para média de horas extras nas férias, apenas para médicos, isto por que até setembro/2016, eles recebiam as horas extra através das verbas de “PLANTÃO SUBSTITUIÇÃO”, porém, a partir de novembro/2016, passamos à pagar através das verbas de “HORAS EXTRAS” como os demais colaboradores.

Considerando o exemplo em que um médico irá gozar férias no mês de fevereiro/2017, onde o sistema irá buscar habitualidade nos últimos 6 meses do período aquisitivo, ele iria considerar como PLANTÃO SUBSTITUIÇÃO nos meses de agosto, setembro e outubro, e de novembro à janeiro/2017 ele deve considerar as horas extras, considerando as duas verbas para a habitualidade na média de HORAS EXTRAS.

 

Estou necessitando muito desse apoio!

 

Desde já agradeço!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  18
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  499
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa Noite

 

Somente sindicato e evento, segue em anexo exemplo.

 

evento.png

sindicato.png

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  94
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  400
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.951
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  5

Raimundo,

Bom dia!

 

Nesse caso você não está considerando a Habitualidade, aqui precisamos considerar a habitualidade de 6 meses, no entanto caso ele tenha tido 04 meses da verba 0501 e 02 meses 0503 o sistema considere as duas verbas para o calculo, como se um integrasse a outra por assim dizer.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  94
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  400
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.951
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  5

Prezados,

Alguém que possa me dar um auxilio?

É possível realizar algo para contorna esse problema?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  94
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  400
  • Conteúdo/Dia:  0.10
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.951
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  5

Alguém????

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.