ChromusMaster Posted February 13, 2017 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 39 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 330 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 26 Report Posted February 13, 2017 Bom dia, venho mais uma vez tentar solucionar um dúvida com o fórum. Estou iniciando com os relatórios no Portal acadêmico e tenho uma grande dúvida. Existem relatórios do antigo gerador que foram passados para o novo e consequentemente para o portal. Segui os mesmos passos para passar um outro que fica no mesmo local do antigo gerador, porem ele não gera os dados no portal. A consulta separada funciona e bem, importei a tabela master smatricpl(ja que ele é um relatório da secretaria) mas nada faz ele funcionar. O que pode estar ocorrendo ?
ChromusMaster Posted February 13, 2017 Topic Count: 14 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 39 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 330 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 26 Author Report Posted February 13, 2017 Também já consegui solucionar sozinho. bastei colocar em qual detalhe/subdetalhe a tabela master referente ao dado que ele tem de buscar. Ex.: Smatricpl.RA=:RA1 No detalhe onde a consulta foi inserida eu colocar a tabela master deste detalhe a tabela SMATRICPL
gabrielgpr Posted March 22, 2021 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 18 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 43 Device: Windows Report Posted March 22, 2021 Boa noite, estou tentando disponibilizar um relatório no portal do aluno, porém não entendi aonde associar a tabela master no detalhe, você poderia me enviar um print da tela?
Recommended Posts