Jump to content
cfsardinha

Qual o melhor curso para aprender folha de pagamento do totvs RM no rio?

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando fazer um curso sobre folha de pagamento usando o sistema RM Labore. Infelizmente não tenho verba para fazer presencial na própria Totvs e o e-learning deles é muito fraco. Descobri um curso online da Datasix e outro da empresa No Gap. Alguém conhece e indica? Se não, teriam alguma indicação de curso online ou presencial no Rio de Janeiro? Grata.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Glaucia Menezes
      Bom dia, depois de uma atualização no sistema com junção cliente/servidor (feita pelo analista) o RM está demorando bastante para iniciar e apresenta a mensagem "carregando lista de arquivos locais.."
      Ele baixa os arquivos locais todas as vezes que inicia o programa. Teria como realizar alguma mudança e fazer com que os arquivos baixem somente uma unica vez? 
    • By rlmartinho
      Boa tarde!
      Estou com o seguinte problema:
      Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.
      como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.
      Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.
      Alguém tem alguma dica do que fazer?
      tem como forçar a execução?
      RM - 12.2.27
    • By Marcilhovisck
      Tenho uma situação que é a seguinte, os autônomos carreteiros são registrados em mais de uma filial na mesma coligada, durante o mês é emitido cartas frete para eles em várias filiais, logo, eles possuem lançamentos no labore em várias filiais, gostaria que o sistema reconhecesse que esses carreteiros, já tiveram desconto de inss em outras filiais e daí verificar se já atingiram ou não o teto, como hoje o sistema não faz isso, está descontando inss incorretamente, a parametrização de utilizar definição de chapa centralizadora não nos atende, gostaria de saber se alguém já trabalhou com autônomo carreteiro, que possa me orientar como proceder nesse caso. 
    • By ChromusMaster
      Pessoal bom dia!
      Estamos usando a versão 12.1.22.201 e ao criar uma fórmula visual que na visão inicial de cadastro de aluno buscasse o nome do curso, está trazendo o curso apenas do primeiro aluno e não está trazendo o correto para cada aluno. Já verifiquei o ForEach e o retorno da consulta. Aparentemente está tudo correto. Alguém pode auxiliar? O suporte da TOTVS está me direcionando para consultoria e financeiramente é inviável para nós.
      ExibeNomeCurso.TotvsWF
    • By tiagofox
      Pessoal,
      Como eu posso consultar um parâmetro do modulo folha de pagamentos via consulta SQL?
      RM > Folha de Pagamentos > Configuração > Parametrizador.
      Utilizo a versão 12.1.22 do RM
    • By Carlos Bruno Costa
      Estou tentando acessar o RM com o banco sql server, instalado e ativado e aparece a seguinte, mensagem:

Poderiam me ajudar

• By gabrielranulfo
      Boa Tarde

Estou cobrindo férias do responsável pelo setor e preciso atualizar o Patch do RM para suprir alguns problemas com o layout para o e-social, porém baixei o patch mas não consigo atualizar, alguém tem algum manual ou procedimento para auxiliar ? 

Ao ligar na Totvs os mesmos pedem para fazer tudo via ticket porém não obtemos nenhum retorno seguindo esse modo

Em anexo os arquivos que tenho do patch

Agradeço a ajuda, caso estou no tópico errado por favor me auxiliem se possível

Atenciosamente

• By franklin.guimaraes
      Olá pessoal, boa tarde!
      Sou novo no ambiente Totvs e tenho algumas duvidas. A empresa em que trabalho utiliza a solução Logix (WMS-TMS) e tem a solução Fluig ainda sem uso. Eu gostaria de fazer a integração entre todas e utilizar o Fluig como interface principal no dia a dia. É possivel? Alguém já fez essa integração?
      Aguardo comentarios, e perdoem se usei termos leigos. 
      Abraços.
    • By rodrigo.cardoso
      Prezados, estou com uma maquina, onde a colaboradora informa que toda vez que realiza um cadastro de de um candidato no Labore, esta informando as mensagens em anexo.

Preciso de ajuda, para resolver este problema.

Obrigado!!!

• By Marcilhovisck
      Boa tarde, alguém sabe como proceder para levar para DIRF somente 10% do total do valor dos serviços de um autônomo, esse autônomo tem vínculo em várias filiais, no caso, teria que somar os valores de todas as filias e do total, levar só 10% para DIRF.
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.