Jump to content
Ronieri

Dúvida sobre conceito

Recommended Posts

Bom dia, estou na versão 11.82 em produção e testando a versão 12.1.16 para poder migrar.

Faço uso de importação de arquivo texto e verifiquei que esta opção está sendo migrada para "Conceito", onde estou com as seguintes dúvidas :

1 - Quais interfaces ainda consigo utilizar a opção antiga de importação através de arquivo texto dentre as citadas abaixo :

Produtos (RM Liber e RM Nucleus)

Movimento (Em Nucleus)

Lancamento Fiscal (RM Liber)

Lancamento Contábil (RM Saldus)

2 - Importei os conceitos referente as opções acima mas não consegui importar nenhum dos arquivos que importava antes, onde são apresentados vários erros. Aonde consigo "extrair" o layout dos conceitos para realizar os devidos ajustes, pois editando os mesmos não localizei informações sobre posições e ordem dos campos 

Desde já obrigado.

Boa noite.

Lancamento Contábil (RM Saldus):

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CTB/CTB.LayoutImpLancamentoContabil.aspx

Financeiro (RM FLUXUS):

Layouts antigos e opções de importações continuam na versão 12.

Movimentos (RM NUCLEUS):

http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/IMP0001_Importacao_de_movimento_via_Conceito

Produto:

wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/EST/EST.ImpExpProduto.aspx

Edited by omar

Obrigado pelo retorno Omar, mas verifiquei que na tela antiga de importação do lançamento contábil (versão 12.1.16) o sistema apresenta uma mensagem informando que o processo foi alterado para conceito e não mais poderá ser utilizado, porém após dar Ok na mensagem a tela de importação abre e deixou eu utiliza-la sem problemas.

Isto tb ocorre com vc ?

Bom dia.

Aqui mudamos o layout para importação via conceito.  Em algum momento desativarão esta opção.

Verifiquei que tem disponível o conceito para importação de lançamento contábil - Delimitado , sabe me informar se seria o mesmo layout do Link que vc passou desconsiderando as posições ?