lucasbichego Posted August 17, 2017 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 42 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 31 Report Posted August 17, 2017 Bom dia, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui, me cadastrei neste momento, estou concluindo a fase de implantação do sistema RM TOTVS, e nossa base de dados é no CLOUD. Tenho que fazer testes no MÓDULO COMPRAS, e, fiz o seguinte processo: 1. Cotação de Compras. Pergunta: Quando retornar a cotação do Fornecedor, qual é a rotina que devo fazer na Cotação? Após Cotação, já completa, qual é a rotina que devo fazer para que esta cotação vire um Pedido de Compras? Pelas minhas dúvidas, percebam que conheço o RM a pouco tempo. Se puderem me ajudar pessoal, aguardo uma resposta. Obrigado.
lucasbichego Posted August 17, 2017 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 42 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 31 Author Report Posted August 17, 2017 Por favor, se puderem me ajudar...
omar Posted August 17, 2017 Topic Count: 60 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 842 Content Per Day: 0.15 Reputation: 129 Achievement Points: 4,932 Solved Content: 0 Days Won: 81 Status: Offline Age: 62 Device: Windows Report Posted August 17, 2017 (edited) Boa tarde. Segue manual on line: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/EST/sEST.Nucleus.aspx Veja em movimentos, embaixo: como fazer. Veja também em compras, cotação. Edited August 17, 2017 by omar 1
lucasbichego Posted August 17, 2017 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 42 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 31 Author Report Posted August 17, 2017 47 minutos atrás, omar disse: Boa tarde. Segue manual on line: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/EST/sEST.Nucleus.aspx Veja em movimentos, embaixo: como fazer. Veja também em compras, cotação. Obrigado mesmo por sua ajuda. Fico grato. Atenciosamente, Lucas.
Recommended Posts