jeanqueres Posted October 10, 2017 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 22 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 194 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted October 10, 2017 Bom dia! Alguém já conseguiu colocar um texto default no e-mail de um movimento de Ordem de Compra? Até então eu consegui colocar o texto default para Pedido de Orçamento lá em [ Núcleus >> Parâmetros >> Gestão Compras >> Cotação >> E-mail ]. Nesse lugar existem duas caixa de texto 'Texto do corpo do e-mail no Pedido do Orçamento' e 'Texto do corpo do e-mail para Ordem de Compra'. O primeiro funcionou normalmente, mas o segundo não está puxando o texto. Se tiverem alguma ideia, eu agradeço. Abraço.
Jair - Fórmula Posted October 19, 2017 Topic Count: 951 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,217 Content Per Day: 1.23 Reputation: 466 Achievement Points: 110,011 Solved Content: 0 Days Won: 271 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Report Posted October 19, 2017 Tem que ver o layout que está sendo usado para o envio, se está contemplando esse campo. É layout interno ou algum padrão que você gerou ?
jeanqueres Posted October 19, 2017 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 22 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 194 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted October 19, 2017 Então, a única coisa que criei foi um texto padrão que coloquei dentro do parâmetro do e-mail. Vou colocar uma imagem de onde coloquei esses textos: O texto que coloquei em Pedido de Orçamento está funcionando, mas o corpo de e-mail para Ordem de Compra não. Para realizar o envio do Pedido do Orçamento eu executo o processo de 'Comunicar Fornecedores'. No caso da Ordem de Compra eu seleciono o movimento e clico em 'Enviar E-mail': Se tiver alguma sugestão. Desde já agradeço.
Guilhermeerp Posted May 13, 2021 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 5 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted May 13, 2021 Bom dia a todos ! Comecei recentemente a usar o RM Solum. Tenho algumas duvidas, pois ja usei o Protheus e tem varias opções que não consigo encontrar e que ajudariam bastante no uso dessa ferramenta: Dentre elas: Na preparação da Ordem de Compras, onde coloco observações pertinentes ao pedido? Para escolher a melhor proposta, no Protheus consigo ver o mapa inteiro de cotação, onde posso selecionar item a item nas cotações e dividir os mesmos entre os fornecedores participantes no RM consigo fazer isso?
Recommended Posts