markitu Postado 24 de Outubro de 2017 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2017 No registro S100 - Informações do Empregador, no ESocial existe a informação se a empresa é "optante pelo registro eletrônico dos empregados". O que significa exatamente isto? 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 24 de Outubro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2017 (editado) Boa tarde. Tem a ver com controle de ponto, que agora é eletrônico. As empresas também podem utilizar o ponto com o uso do cartão de ponto e desta forma não necessitam dos diversos controles do ponto eletrônico.. Não necessariamente um relógio mecânico antigo. Existem relógios eletrônicos que imprimem o ponto no cartão. Editado 24 de Outubro de 2017 por omar 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 24 de Outubro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2017 (editado) Bom esclarecer que marcada esta opção, terá de informar os dados do ponto eletrônico. Editado 24 de Outubro de 2017 por omar 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitu Postado 14 de Novembro de 2017 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Obrigado Omar. Retomando este assunto. Como assim, que dados do ponto eletrônico terá de ser informado? Além do registro S-1050 - Tabela de horários, não vi nenhum outro registro pra informar dados do ponto. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoroliveira Postado 14 de Novembro de 2017 Tópicos Que Criei: 13 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 283 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 30 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 14 minutos atrás, markitu disse: Obrigado Omar. Retomando este assunto. Como assim, que dados do ponto eletrônico terá de ser informado? Além do registro S-1050 - Tabela de horários, não vi nenhum outro registro pra informar dados do ponto. Bom dia, Em informações passadas, por enquanto só serão enviados as informações referente a Tabela de Horários. Existe até a opção de desativar os horários que não estão sendo utilizados. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 14 de Novembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Bom dia. Basicamente dados referente a banco de horas (horas extraordinárias e horas compensadas). http://tdn.totvs.com/display/public/LRM/FOP_DT_eSocial_BR_Parte4 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christianne Eduardo Ravagnani Postado 30 de Julho de 2018 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 5 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho de 2018 Existem informações que não influenciam na apuração e são do interesse do governo, como a opção do empregador pelo registro eletrônico de empregados, ou seja, se ele optou pela substituição do registro em livro ou papel pela ficha de registro eletrônica. Atenção para não confundir com o registro do ponto, que deverá ser informada no evento S-1005 – Tabela de Estabelecimentos e Obras e não neste evento. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosania de Lima Cost Postado 28 de Novembro de 2019 Tópicos Que Criei: 0 Tópicos/Dia: 0 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 5 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2019 A Portaria nº 1.195, de 30 de outubro de 2019, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, publicada hoje (31), passou a disciplinar o registro eletrônico de empregados e a anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) por meio do eSocial. Com isso, o Livro de Registro passa a compor o rol de obrigações já substituídas pelo eSocial. Apenas os empregadores que optarem pelo registro eletrônico de empregados estarão aptos à substituição do livro de registro de empregados. A opção pelo registro eletrônico é feita por meio do campo {indOptRegEletron} do evento S-1000 - Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público. Os empregadores que ainda não optaram pelo registro eletrônico poderão fazê-lo enviando novo evento S-1000. Os que não optarem pelo registro eletrônico continuarão a fazer o registro em meio físico. Nesse caso, terão o prazo de um ano para adequarem os seus documentos (livros ou fichas) ao conteúdo previsto na Portaria. Assim, o registro eletrônico de empregados não deve ser confundido com o REP. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NILSON Postado 12 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 170 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.421 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 Boa tarde pessoal, depois de longo tempo eis que volto a trabalhar com o RM...e apareceu um problema esquisito no envio do eSocial. Ele acusa este erro: Erros evento S1000 / ID: ID1422654130000002018071015464700000:- O campo 'indOptRegEletron' do registro 'infoCadastro' é obrigatório e não está preenchido.---------------------------------------------------------------------------------Avisos evento S1000 / ID: ID1422654130000002018071015464700000:- Registro 'situacaoPJ' não foi gerado porque os campos obrigatórios ('indSitPJ') não estão preenchidos Sendo que o cadastro está preenchido, a base foi enviada à Totvs há mais de um mês e eles ainda não resolveram, alguém sabe o que estaria ocorrendo? Problema de versão? Atualizar resolve? Desde já obrigado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavogomes Postado 14 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 470 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 132 Pontos/Conquistas: 3.143 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 63 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 @NILSON, bom dia! Podes utilizar o link Mapeamento dos Eventos - Linha RM - TDN (totvs.com) a TOTVS fez um DE/PARA entre o XML vs Tabela e campo da base de dados. abraços. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NILSON Postado 14 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 170 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.421 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Bom dia Luis, Vou dar uma olhada na documentação, obrigado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NILSON Postado 16 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 170 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.421 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 Bom dia, Pessoal, batendo os campos referentes ao erro que ocorre o cadastro parece estar correto, o suporte está com a base faz um mês, já questionei se é erro da versão 12.1.27.341 e nada de resposta, ninguém passou por isto? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavogomes Postado 19 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 470 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 132 Pontos/Conquistas: 3.143 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 63 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 @NILSON, bom dia! Mas no arquivo XML a TAG relativo a esse campo está preenchida? Pergunto isso, pois e algumas versões tínhamos alguns problemas relacionado as validações por parte do RM e por muitas vezes tivemos que efetuar um bypass nessa validação e enviar para a integração do TAF. Mas as correções foram sendo aplicadas nos patch. Abraços. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NILSON Postado 22 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 170 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.421 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 Bom dia Luis, está sim, por esse motivo estamos com a base na Totvs. Questionei eles no chamado aberto se não era problema de versão e não me responderam, eu creio sim que é isso, se fosse apenas cadastro eles já teriam nos dado essa resposta, acredito eu. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavogomes Postado 22 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 470 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 132 Pontos/Conquistas: 3.143 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 63 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 @NILSON, boa tarde! Sim... o que você pode fazer é um bypass no status ("muda o status para 1") e efetua o teste de integração, mas 99 % que é a validação da versão. abraços. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NILSON Postado 5 de Maio de 2021 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 170 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.421 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio de 2021 Bom dia pessoal, Resolvi alguns problemas que foram ocorrendo no decorrer da tentativa de envio do eSocial, no momento estou com status 4 - Aceito TAF, mas sem conseguir enviar para o governo, dá erro no nmRazao, creio que seja erro de versão, pois no XML o valor do CNPJ não está com todos os números, aguardando resposta definitiva da Totvs. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.