cfsardinha Posted November 22, 2017 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 7 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 85 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 47 Report Posted November 22, 2017 Prezados, comecei a atuar no sistema RM Totvs recentemente e minha maior dificuldade é na criação e manutenção de fórmulas já existentes no sistema da empresa. Pensei em fazer um curso, pois não tenho noção alguma, mas não encontrei nada focado somente para isso. Poderiam me indicar algo? Quote
rteles Posted November 23, 2017 Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 26 Content Per Day: 0.01 Reputation: 1 Achievement Points: 202 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Age: 36 Report Posted November 23, 2017 Olá, Então, o desenvolvimento de Fórmulas no RM requer um pouco de conhecimento e experiência na utilização dos comandos disponíveis na ferramenta, mas também não é um bicho de 7 cabeças..rsrs A estrutura é composta por Funções e Comandos que alguns são bastante intuitivos no que refere-se à estrutura. Também caso tenha conhecimento em desenvolvimento .Net é possível fazer alguns scripts baseados em liguagem VB. Seria bacana procurar algumas documentações na internet sobre (são um pouco complicadas de achar) e também há empresas que fornecem esses tipos de treinamentos na ferramenta. Caso a empresa que trabalhe possua contrato com a TOTVS (Matriz) pode acionar o representante comercial e solicitar um orçamento para o treinamento. Aos poucos irá adquirir muito conhecimentos sobre os desenvolvimentos! Abraços. Quote
Recommended Posts