raphael_mariano Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 17 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 146 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Bom dia, estamos testando e configurando no RM a rescisão por comum acordo com a novas leis trabalhistas. Executamos todos os passos necessários que basicamente é executar alguns scripts, cadastrar na tabela dinâmicas, manter o sistema na última versão, basicamente o roteiro normal Fizemos tudo conforme, e quase tudo está conforme(sempre tem algo para ajustar). O nosso problema está no campo 22 - Causa do Afastamento do relatório de TRCT. Esta vindo em branco. Precisamos saber se cadastramos isso em algum lugar ? como ajustar isso ? Grato. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 (editado) Este campo é o código do saque: 07 - Rescisão do Contrato de Trabalho por comum acordo. Editado 6 de Dezembro de 2017 por omar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_mariano Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 17 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 146 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Obrigado pela resposta, sim!!! esta desta forma. Porém ainda está em branco no TRCT. A TOTVS disse que é necessário uma correção, mas ainda não estou certo disso. Eu falei com pessoas que fizeram a rescisão sem nenhum problema. Vou continuar investigando. Atte; Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 (editado) Vc importou novamente o arquivo do relatório de rescisão ? Ele foi atualizado em outubro/2017. Existe também a questão da versão. Eu estou na versão 12.1.18.125 Editado 6 de Dezembro de 2017 por omar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_mariano Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 17 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 146 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Está atualizado o relatório. a versão que estou usando é a 12.1.17.191 . Porém, virar a versão neste momento de 17 para 18 é complicado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 No site da TOTVS já tem a versão 12.1.17.196. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_mariano Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 17 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 146 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Prezado Omar, recebi um comunicado agora pouco da TOTVS que me informou o seguinte : " O campo 22 - Causa do afastamento, nos estamos encaminhando o ticket para a equipe de desenvolvimento onde será feito o preenchimento deste campo" Além do campo 22 eu também estava com problemas no campo 27 onde eles me responderam o seguinte: "o campo 27 que se trata do código do afastamento, ainda irá ficar como Branco pois o MTE ainda não informou qual o código irá atender esta situação." Se isso for verdade, então ninguém está conseguindo gerar este campo 22. O senhor conseguiu preencher este campo ? Alguém mais conseguiu ? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Raphael, Caso tenha urgência na solução: O Termo de Rescisão - Portaria 1621/2010 V. 12.1 pode ser editado. Basta exportar e importar com outro código. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_mariano Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 17 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 146 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 Obrigado Omar!!! é uma solução paliativa, porém é uma solução. Também há a opção de editar no excel. Se não conseguir ajeitar este relatório a tempo vou ter que fazer desta forma mesmo. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 6 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 817 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 105 Pontos/Conquistas: 4.774 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 (editado) Uma forma rápida para resolver seu problema. Exporta, importa com outro código. Coloca a informação em um texto e usa este novo relatório apenas para estes casos. Vc fica com dois arquivos, o normal e o outro para este tipo de demissão. Até que a TOTVS solucione o problema. Editado 6 de Dezembro de 2017 por omar Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 7 de Dezembro de 2017 Tópicos Que Criei: 885 Tópicos/Dia: 0.13 Meu Conteúdo: 8.802 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 291 Pontos/Conquistas: 106.268 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 185 Status: Offline Idade: 51 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2017 Eu obtive da TOTVS a mesma resposta, que ainda não há definição oficial, e que teria que aguardar mesmo. Os clientes ficam P da vida, mas é o que o suporte tem pra hoje, rsrrsrsrsrsr Também estou nas últimas da 12.1.17. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.