Jump to content
ChromusMaster

Relatório etiqueta pimaco

Recommended Posts

Prezados alguem já fez algum relatório na nova MDI que use papel Pimaco para etiqueta adesiva ?

Sabe quais as configurações que posso utilizar para o tamanho 10,80 cm X 2,40 cm ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Jair - Fórmula
      Aplicativo migrador de planilhas no formato antigo (Delphi) para .net. 
      O sistema permite visualizar todas as planilhas existentes, e marcar em grupos para a migração.
      ---
      Migrador de Planilha Delphi para .NET
      Atualizado com informações do site da TOTVS em: 26 de dezembro de 2019 15:35   O Migrador de Planilhas Delphi x .NET está em fase de desenvolvimento pela TOTVS e neste momento estamos com uma versão beta teste. Sendo assim, as conversões das planilhas delphi para a nova tecnologia podem não ser bem sucedidas e, desta forma, é altamente recomendável que, antes de qualquer execução, sejam realizados backups das planilhas ou até mesmo de sua base de dados.  
      As planilhas Win32 selecionadas através do aplicativo serão migradas para a planilha .NET do tipo RM e não para as planilhas do tipo Excel.


      Ambiente
      A partir da versão 12.1.17

      Solução
      Instruções para o uso do aplicativo
       
      1) o aplicativo “MigradorPlan.exe” deverá ser inserido na pasta de instalação da BibliotecaRM, que por padrão será a pasta \totvs\CorporeRM\RM.Net.
       
      2) Deverá ser criado o arquivo de configuração para o aplicativo, denominado de “MigradorPlan.exe.config” (este pode ser gerado a partir de uma aplicação Client do RM, por exemplo, o arquivo de configuração “RM.exe.config”, pode-se então criar uma cópia e renomear a mesma para o arquivo de configuração do Migrador).
       
      3) O Host RM deverá estar iniciado e em funcionamento (poderá estar como serviço “RM.Host.Service” ou pelo executável “RM.Host.exe”).
       
      4) No final do processo de migração das planilhas selecionadas, um log (arquivo txt) será criado na pasta “RM.Net”, contendo as informações da migração processada. Exemplo: MigradorPlanLog220217180335.txt
       
      Segue passo a passo e alguns prints demonstrando o processo de migração
       
      1. Primeiramente acesse o “.exe” referente ao aplicativo de conversão de planilhas “MigradorPlan.exe” na pasta padrão de instalação do RM “RM.Net”.


      2. Tela de login da aplicação, informe o Alias, Usuário e Senha do banco de dados.O Alias deverá ser criado no BDE (Borland DataBase Engine), assim como as aplicações Delphi do RM.

      3. Após o login, a tela do Migrador é exibida. Aqui somente as planilhas Delphi serão mostradas na listagem e você poderá marcar todas as planilhas disponíveis para a migração, desmarcar as mesmas e executar o processo.

      4. Será considerado marcado, os registros marcados através do botão  ou através da seleção manual conforme mostrado:

      5. Caso queira selecionar uma quantidade “x” de registros, aperte e segure a tecla “Ctrl” do teclado e selecione as planilhas desejadas.
       

      6. Após selecionadas as planilhas clique no botão “Executar migração”. Será exibida uma caixa de confirmação:Clicando em “SIM” o processo será executado e clicando em “NÃO” o processo será interrompido.

      Clicando em “SIM” o processo será executado e clicando em “NÃO” o processo será interrompido.
      7. Durante a execução do processo será exibida tela mostrando o andamento do mesmo. A duração do processo se dará de acordo com a quantidade de planilhas selecionadas para migração.

      8. Após a execução, o resultado da migração será mostrado através da aba “Resultado”.

      9. Após todo o processo acima, acesse a aplicação utilizando a nova MDI (.net) > selecione o executável a qual foi convertida as planilhas > selecione a “aba” de Gestão > Planilhas .Net.
      Obs: O alias na nova MDI (.net) deverá estar “apontando” para a mesma base de dados configurada no BDE.

      10. Após o processo de conversão a planilha não será mais utilizada na aplicação em Delphi. Caso queira retornar com a mesma, ou seja, reverter o processo de conversão é necessário selecionar a “aba” de Restaurar, selecionar as planilhas a qual deseja voltar para Delphi e clicar em “Restaurar Planilha”.
      Obs: Caso realize o processo de restauração de planilha, a mesma será retornada para a aplicação em Delphi da mesma forma que se encontrava. Ou seja, caso foi feita alguma alteração na planilha após a conversão as mesmas não serão salvas na planilha.
      Obs: A restauração da planilha para a plataforma WIN32 implicará na EXCLUSÃO da planilha já migrada para a plataforma .NET em sua próxima migração!
      Caso a planilha migrada já tenha sido alterada, sugerimos exportá-la para que não haja retrabalho por parte de sua empresa.

      11. Após o processo de restauração é apresentado a tela abaixo informando o log de conversão. Verifique se todas as planilhas foram restauradas com sucesso. Obs: Verifique com o suporte do aplicativo se o mesmo possui o aplicativo em Delphi, caso sim, abra o mesmo, acesse o menu de Relatórios > Planilha.

    • By ChromusMaster
      Esse relatório busca as notas da SNOTAETAPA. Provavelmente será preciso editar as etapas de faltas, notas e os status utilizados pela sua instituição de ensino. Recomendo colocar a logomarca e afins na parte superior e no rodapé o link para o site da instituição, visto que os boletins são entregues para os pais e alunos.
      A fonte utilizada é a padrão Arial e Times News Roman, verifique se o seu sistema possui essas duas fontes. Esse relatório funciona também em servidores e maquinas de 3 camadas.
    • By ChromusMaster
      Esse relatório busca as notas da SNOTAETAPA. Provavelmente será preciso editar as etapas de faltas, notas e os status utilizados pela sua instituição de ensino. Recomendo colocar a logomarca e afins na parte superior e no rodapé o link para o site da instituição, visto que os boletins são entregues para os pais e alunos.
      A fonte utilizada é a padrão Arial e Times News Roman, verifique se o seu sistema possui essas duas fontes. Esse relatório funciona também em servidores e maquinas de 3 camadas.
       
    • By ChromusMaster
      Em anexo relatório de quadro de cotação que puxa os dados de comentários da aba com o mesmo nome nas cotações do nucleus.
    • By igoroliveira
      Oi,
       
      Algum usuário possui um relatório para conferência dos cálculos da contribuição previdenciária?
       
      Integração RM x TAF.
    • By ChromusMaster
      Alguem já conseguiu desenvolver ou tenha ideia de como buscar um item de movimento onde consiga saber o saldo dele subtraindo a quantidade de entrada com a de saida ?
      At.. Nathann Lucas
    • By ChromusMaster
      Alguem sabe me dizer qual ou quais as tabelas que posso utilizar em um relatório logo após o fechamento de caixa ?
      Já vinculei algumas tabelas, mas sem sucesso. Alguem teria alguma dica?
       

    • By ChromusMaster
      Alguem teria algum relatório de alunos matriculados por disciplina ? Por exemplo se preciso ver quais os alunos estão na disciplina ARQ01 utilizava o relatorio.
  • Recent

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.