Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Problemas no gerador.net


stelabueno

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  50
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Bom dia pessoal!

Estou utilizando a versão 12.1.17.202, e os meus relatórios em delphi (que estão marcados para serem executados em BDE) funcionam corretamente, os valores saem corretos.

Ao alterar essa configuração, para ser executado em job server, para conseguir executá-los na nova MDI, os valores saem distorcidos.

Notei que isso ocorre quando há parâmetro de data para informar.

Exemplo: Gerei um relatório de estoque no período de 01/12/2017 a 31/12/2017, o relatório .net não está respeitando essa data, trazendo dados de um período muito maior.

Alguém já passou por esse problema?

Obrigada desde já!

Stela

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  7
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  26
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  202
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  34

Boa Tarde @Stela Bueno,

Temos alguns problemas quando geramos relatórios Delphi na visão .Net, relacionado ao tempo de processamento.

Você já fez o teste de criar um modelo simples com os mesmos parâmetros de datas no Reports? Veja se lá funciona corretamente...

Depois como segundo teste exclua o parâmetro do Delphi e inclua outro novo, veja se atenderá..As vezes é bug do recurso no Delphi...

Se tiver como exportar o relatório e postar aqui pra eu te ajudar..

 

Abraços,

Rafael Teles.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.