Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro no taf - esocial


Leticia Silveira

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  244
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46
  • Dispositivo:  Windows

Prezados,

estou com problemas tanto na instalação do TAF com o ultimo instalador, quanto na atualização. Se instalo uma versão antiga o sistema funciona, porem apresenta o mesmo erro quando atualizo. 
'Conexão terminada pelo Administrador' 

Alguém aqui já passou por isso? Tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

Att

Sem título.png

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Offline
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Windows

Leticia, bom dia!

 

Por favor, baixe o novo instalador do TAF e efetue novamente a instalação...porém, vale lembrar que a TOTVS só disponibilizou 1 licença no TAF client, logo se tens outra conexão uma está afetando a outra

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  244
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  46
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia!

Luis,

só estou com uma conexão ativa e já baixei o novo instalador,  também os atualizadores e mesmo assim continua o erro, vi pelo log que o UPDATE não esta sendo completado dando erro critico em vários campos, segui o TDN do Protheus para acertar esse tipo de problema, mas mesmo assim sem sucesso.

Estou com chamado aberto na TOTVS, mas esta complicado o retorno, tudo que precisei tratar referente ao TAF  ou TSS demora muito darem alguma posição.

Att

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  332
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   6
  • Pontos/Conquistas:  2.050
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Seu tópico foi movido para outra área no ForumRM

Mudamos o mesmo de: Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte

Para o fórum: Sistemas RM > [RM] E-Social / TAF

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.