Jump to content
gabrielranulfo

Instalação do patch12.1.18.216

Recommended Posts

Boa Tarde

Estou cobrindo férias do responsável pelo setor e preciso atualizar o Patch do RM para suprir alguns problemas com o layout para o e-social, porém baixei o patch mas não consigo atualizar, alguém tem algum manual ou procedimento para auxiliar ? 

Ao ligar na Totvs os mesmos pedem para fazer tudo via ticket porém não obtemos nenhum retorno seguindo esse modo

Em anexo os arquivos que tenho do patch

Agradeço a ajuda, caso estou no tópico errado por favor me auxiliem se possível

Atenciosamente

rm_update_forum.jpg

Bom dia.

Tá dando erro de conexão com o banco de dados.  

Veja como está configurado o alias.

Vc instalou apenas o path, ou removeu e instalou o principal e o path ?

Bom Dia

Apenas a instalei o patch, verifiquei e havia invertido os parâmetros de conexão, basta apenas instalar o patch, digo no servidor não é necessário nenhuma alteração ?

Atenciosamente

Boa Tarde

Show Deu certo aqui, agradeço o auxilio e tempo para ajudar, estava na metade do caminho e fui informado como prosseguir 

Deus abençoe, grande abraço

Atenciosamente

Em 21/05/2018 at 11:04, gabrielranulfo disse:

Bom Dia

Apenas a instalei o patch, verifiquei e havia invertido os parâmetros de conexão, basta apenas instalar o patch, digo no servidor não é necessário nenhuma alteração ?

Atenciosamente

Não foi exatamente na instalação, certo? Foi já na parte do acesso, onde criou a conexão e inverteu os dados, confere? 

Boa Tarde

Não, a dúvida principal era sobre instalação, porém após instalação tive outra dúvida, dessa vez no acesso, apenas porque inverti os dados

Atenciosamente

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By stelabueno
      Estou tentando cadastrar os riscos para o e-social e está retornando o erro:
      ORA-02291: restrição de integridade (RM.FKVPPRARISCOS_VAGENTES) violada - chave mãe não localizada INSERT INTO "RM"."VPPRARISCOS" ("CODCOLIGADA", "CODITEMRISCO", "NOMEITEMRISCO", "TIPOMEDICAO", "CODUND", "INATIVA", "CODAGENTE", "CODTIPOAGENTE", "OBSERVACAO", "PARECERCIPA", "LEGISLACAO", RECCREATEDBY, RECCREATEDON, RECMODIFIEDBY, RECMODIFIEDON) VALUES (1, '1', 'RISCO FISICO', 1, null, 0, '1', '1', null, null, , 'mestre', SYSDATE, 'mestre', SYSDATE)
      Verifiquei no banco de dados e a constraint é com a tabela VAGENTES e a mesma está vazia, porém a tabela VAGENTE está cadastrada corretamente.
      Alguém já passou por esse erro? Estou na versão 12.1.22
    • By Glaucia Menezes
      Bom dia, depois de uma atualização no sistema com junção cliente/servidor (feita pelo analista) o RM está demorando bastante para iniciar e apresenta a mensagem "carregando lista de arquivos locais.."
      Ele baixa os arquivos locais todas as vezes que inicia o programa. Teria como realizar alguma mudança e fazer com que os arquivos baixem somente uma unica vez? 
    • By Jair - Fórmula
      Envio do S-1299 e demais eventos que possuem prazo até o dia 07 passam para o dia 15 do mês seguinte ao da competência, durante o período de implantação do eSocial
      O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês. A alteração já vale para os eventos relativos à competência maio/2019, que vencem em junho.
      A dilatação do prazo atende a solicitação feita pelas empresas, já que, no período de transição, não haverá impacto no vencimento dos recolhimentos devidos.  Além do fechamento da folha, os demais eventos periódicos, não periódicos e de tabela que seguem a regra geral de prazo também poderão ser informados até o dia 15.
      Embora o prazo de envio de eventos para o eSocial tenha sido ampliado, os prazos legais de recolhimento dos tributos e FGTS não foram alterados. As empresas deverão observá-los mesmo durante o período de transição.
      Mas atenção, os prazos diferenciados definidos no MOS - Manual de Orientação do eSocial permanecem válidos. Por exemplo, o evento de admissão (S-2200 ou S-2190) deverá ser informado até o dia anterior ao do início da prestação dos serviços; deverão ser observados os prazos dos eventos de afastamentos por doença (S-2230); e o prazo para o envio do desligamento permanece até o décimo dia após a data da rescisão.
      Ressalte-se que os prazos para os empregadores domésticos não mudam, já que a guia de recolhimento (DAE) é emitida com vencimento de acordo com os prazos de recolhimento do FGTS, Contribuição Social e retenção do Imposto de Renda.

Fonte: Portal eSocial
    • By rlmartinho
      Boa tarde!
      Estou com o seguinte problema:
      Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.
      como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.
      Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.
      Alguém tem alguma dica do que fazer?
      tem como forçar a execução?
      RM - 12.2.27
    • By Jair - Fórmula
      Nova área criada na parte de Downloads de Arquivos para compartilhamento de Scripts Internos da TOTVS (.TOTVSSCRIPT) para atualizações e correções dos sistemas em relação aos aplicativos, criação de campos novos, índices, entre outros...
      https://www.forumrm.com.br/files/category/52-scripts-internos-totvs  
    • By Jair - Fórmula
      Criação do campo "Evento de Diferença Salarial Negativa" no cadastro de eventos para tratar valores negativos na diferença salarial ao gerar o evento S-1200 (tag infoPerAnt)
    • By Jair - Fórmula
      Criação da campo para pagamento de sucessão de vínculo do cadastro de Dissídio/Acordo Coletivo.

• By Jair - Fórmula
      Script para criação da tabela PFPRECISARECALCULOMV
      ESOCIALFOP01-8798.SQL.ZIP
      ESOCIALFOP01-8798.ORA.ZIP
    • By Jair - Fórmula
      Data: 18/01/2019
      Descrição: Favor substituir este artefato, pois o anterior já está com o prazo de validade vencido.
    • By Jair - Fórmula
      Criação do parâmetro para adequação da linha 39 do evento S-2240. VI.2019.02_01.ZIP
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.