Jump to content
Sign in to follow this  
valter.ferreira

Parâmetro - lista estática

Recommended Posts

Estou criando um relatório e em um dos parâmetros do relatório eu quero colocar uma lista estática para o usuário selecionar o valor ao invés de digitar (exemplo, selecionar os valores todos, ativo ou inativo ao invés dos seus respectivos códigos -1, 1 ou 2).

Eu fui nas propriedades do parâmetro, selecionei a configuração como lista estática e adicionei os valores, mas na hora de gerar o relatório não aparece a lista que eu criei, aparece apenas o campo para digitar o valor.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By cruzeiro
      Bom dia, pessoal!
      Estou trabalhando com as Planilhas .NET e me veio a seguinte dúvida:
      É possível passar como parâmetro uma coluna inteira? Como fazemos nos relatórios com as LD's?
      Exemplo:
      Uma consulta lista o nome e o código da função de todos os funcionários, preenchendo duas colunas.
      Outra consulta lista o nome de cada função de acordo com o código que veio na coluna da consutla anterior.
      Sei que posso trazer esses dados na mesma consulta mas foi só para exemplificar a situação. No caso não seria possível usar a mesma consulta. É possível? Consegui nomeando a coluna, tipo 'plan1!b2' mas ai só vale para o primeiro dado da coluna, e não o resto dos dados.
      Obrigado!
      Att,
    • By videNtt
      Olá pessoal, tudo bem?
      Estou criando um novo relatório e adicionei duas SQL's criadas por mim,
      porém na segunda SQL eu tenho um parâmetro e preciso alimentá-lo com uma informação que vem da primeira SQL.
      Como faço? Alguma idéia?
      Obrigado,
      Rodrigo
    • By cruzeiro
      Pessoal, bom dia!
      Estou passando alguns relatórios do gerador antigo para o .NET, e não consigo identificar o que pode estar causando erro.
      Ex: São dois relatórios quase idênticos, só muda a primeira sentença (são 3, e 3 lds). O primeiro funciona perfeitamente, no segundo a terceira consulta da o seguinte erro:
      O parâmetro P_COD da sentença SQL RELATORIOS 03 não foi encontrado!
      Ja coloquei _I, _S, sem o P_, exclui a sentença SQL RELATORIOS 03 e coloquei de novo, e o erro persiste. Na primeira tentativa da criação desse relatório, em vez de começar do 0, criei cópia do primeiro que já estava pronto e só troquei a primeira sentença, e estava ocorrendo esse erro, mas era na segunda consulta, então resolvi criar do zero e deu o mesmo erro na terceira consulta.
      Segue as consultas e anexo como está o relatório.
      SQL RELATORIOS 02
      /*Seleciona os eventos contábeis*/
      select ISNULL(ISNULL(A.CODEVENTOBXCONT,A.CODEVENTOXCX),0) as cod,(select b.nome from teventoscont b where (a.codeventobxcont = b.codevento or a.codeventoxcx = b.codevento)) as nome
      from ftb1 a (NOLOCK)
      inner join teventoscont b (NOLOCK) on (a.codcoligada = b.codcoligada and (a.codeventobxcont = b.codevento or a.codeventoxcx = b.codevento) )
      where a.codtb1flx=:P_quebra$
      SQL RELATORIOS 03
      /*Busca os dados do evento contábil*/
      select (case c.tipolancamento when '1' then 'Debito' when '2' then 'Crédito' end) as tipo , c.descricao,c.codconta, (select d.descricao from cconta d where (c.codcoligada = d.codcoligada and c.codconta = d.codconta)) as descricao2 , (select e.descricao from chistp e where e.codhistp = c.codhistp) as historico, c.complhistorico, c.codhistp
      from
      titmevc c (NOLOCK)
      where c.codevento=:P_COD
      order by c.tipolancamento
      Desde já agradeço.
      Att,

• By Silva_11
      Tenho a seguinte situação:
      No sistema Nucleus e na tela de consulta de movimentos de entrada, especificadamente num movimento de ordem de compra, tenho a necessidade de realizar a impressão do mesmo, chamamos isso de "Espelho de ordem de compra". Para isso, selecionamos o movimento e em seguida clicamos num ícone para realizar a impressão, em seguida é aberto uma tela para escolher qual relatório será utilizado para impressão. Meu problema é saber como faço pra pegar o ID do movimento que foi selecionado para passar para minha sql do relatório (Gerador.net). Conseguir fazer o relatório no gerador.net mas não entendi ainda como irei fazer para que minha sql do relatório receba como parâmetro o id do movimento que foi selecionado numa tela para impressão. Anexei uma imagem para facilitar a explicação. Se alguém saber como proceder ficarei grato. Obrigado.

• By erickroco
      Boa tarde:
      Eu tenho o siguente problema:
      Tenho os siguentes parámetros:
      + Data (Tipo String)
      + Semana (Tipo String)
      Tambem tenho seus respectivos espelhos:
      + Espelho#1 (Data)
      + Espelho#2 (Semana)
      Tenho uma SQL Function chamada "udf_resumenPeriodo" que calcula umas datas y retorna 4 campos varchar.
      Agora, fazo a inclusión de campos SQL chamando a Consulta SQL;
      SELECT
      periodo,
      semana,
      dataini,
      datafin
      FROM udf_resumenPeriodo(:ESPELHO#1_S,:ESPELHO#2_S)
      Mais cuando executo o relatorio parece que a funcao no recebe nada como parámetros, como sim os campos espelho no enviaran dados para a funcao.
      É importante falar que o orden de campos e correto; os espelhos fican apos parámetros.
      P.D. Disculpa pelo meu portugues, eu falo Español.
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.