Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Emissão folha pagamento analítica retroativa


Edivan

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  76
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  602
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Olá boa tarde à todos!

Gente estou gerando a folha analítica de meses anteriores ao atual. Porém, observamos que não imprime ("gera"), alguns colaboradores. Já verifiquei os históricos de situação, seção, função, horário, salário e etc, mais os mesmos estão alinhados com as informações da PFUNC, mas, não gera tais colaboradores.

No mês atual eles geram normalmente, mais depois de liberar a competência, e ao tentar gerar meses anteriores, os mesmos não sai na folha gerada, causando diferença entre a folha gerada na época versos a que estamos gerando novamente da mesma competência.

Podem informar se há alguma outra tabela que impacta a geração de tais funcionários na folha de pagamento analítica quando geramos de meses anteriores?

Agradeço desde já.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Boa noite.

Vc informou o mês de competência desejado e informou zero no mês caixa ? (tem de ser desta forma)

- Ocorre transferência entre seções na mesma coligada ? 

Editado por omar
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  76
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  602
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Boa noite Sr. Omar!

Sim, informado o mês desejado, zero no mês caixa, e nada... Rodei especificamente para os casos que não aparecem na folha, a verificação de base, e nesta informa que há divergência entre o histórico e o cadastro da seção, é o única informação que aparece na verificação, mas ao analisar o cadastro está Ok, tanto o código da seção como o histórico também.

Ocorre sim transferências, mas observando o histórico das seções aparentemente está tudo normal.

Código da Seção na Aba "Alocações" = 021.01.00.00.00

Histórico da Seção: 

Data da Mudança Seção Descrição da Seção Motivo da Mudança Motivo da Alteração
14/11/2012 037.01.00.00.00 A 01 Admissão
01/10/2013 095.01.00.00.00 B 05 Transferência mesma Empresa
01/09/2017 021.01.00.00.00 C 06 Remanejamento de Seção

Esse é o log: "Inconsistência no histórico de seção. Seção atual não coincide com histórico. Favor verificar."
 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  59
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  817
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   105
  • Pontos/Conquistas:  4.774
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  74
  • Status:  Offline
  • Idade:  61
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia.

Como vc fez transferências entre seções, mesmo havendo o registro de históricos, emitindo relatórios retroativos os valores também são transferidos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  22
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  76
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  602
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

6 horas atrás, omar disse:

Bom dia.

Como vc fez transferências entre seções, mesmo havendo o registro de históricos, emitindo relatórios retroativos os valores também são transferidos.

Boa tarde!

Sei, mas tem outros funcionários que foram transferidos também, e sai normal na folha de pagamento, mesmo gerando como retroativa que seria o caso. Interessante que isso está ocorrendo com apenas 5 funcionários, dentro de 531 que existem na base, alguns deles também foram transferidos.😓

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.