fabio_consultor Posted August 9, 2007 Topic Count: 83 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 433 Content Per Day: 0.07 Reputation: 0 Achievement Points: 2,980 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 54 Report Posted August 9, 2007 Pessoal, acabei de montar esse relatorio de Depreciação Mensal de Bens por grupo contabil que atendeu muito bem a area contabil aqui da empresa aonde estou implantando os modulos RM. O Bonum tem uma pessima bade relatorios e esses relatorios de depreciação saoi horriveis, por isso acredito que vai ser util a todos que trabalhem com o Bonum. FABIO_Depreciação_Mensal_De_Bens.RRM Quote
Leodiniz Posted July 5, 2011 Topic Count: 38 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 438 Content Per Day: 0.07 Reputation: 12 Achievement Points: 2,592 Solved Content: 0 Days Won: 9 Status: Offline Age: 48 Device: Windows Report Posted July 5, 2011 Obrigado por disponibilizar... Estamos passando por uma auditoria contábil e irá me ajudar muito. Quote
Robinson Posted July 5, 2011 Topic Count: 58 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 672 Content Per Day: 0.10 Reputation: 25 Achievement Points: 4,005 Solved Content: 0 Days Won: 18 Status: Offline Age: 48 Report Posted July 5, 2011 Valeu Fábio Aqui ainda vamos implantar o Bonum mas, baixei o seu relatório e quando estiver tudo pronto vou testá-lo. Obrigado por compartilha-lo conosco. Até logo Pessoal, acabei de montar esse relatorio de Depreciação Mensal de Bens por grupo contabil que atendeu muito bem a area contabil aqui da empresa aonde estou implantando os modulos RM. O Bonum tem uma pessima bade relatorios e esses relatorios de depreciação saoi horriveis, por isso acredito que vai ser util a todos que trabalhem com o Bonum. Quote
JorgFer_ Posted January 10, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 29 Device: Windows Report Posted January 10, 2023 Citar Em 09/08/2007 at 16:09, fabio_consultor disse: Pessoal, acabei de montar esse relatorio de Depreciação Mensal de Bens por grupo contabil que atendeu muito bem a area contabil aqui da empresa aonde estou implantando os modulos RM. O Bonum tem uma pessima bade relatorios e esses relatorios de depreciação saoi horriveis, por isso acredito que vai ser util a todos que trabalhem com o Bonum. FABIO_Depreciação_Mensal_De_Bens.RRM 17.7 Kbytes · 172 downloads Bom dia, estou baixando o relatório em anexo mas ele está vindo em 0KB, alguém pode me ajudar? Quote
Jair - Fórmula Posted January 13, 2023 Topic Count: 924 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,081 Content Per Day: 1.32 Reputation: 364 Achievement Points: 108,993 Solved Content: 0 Days Won: 225 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted January 13, 2023 Em qual versão está pensando em usar esse relatório? Pois, alguns relatórios muito antigos aqui estão com esse erro, e pra completar, a própria TOTVS não permite mais nas versões mais novas vc importar relatórios do Gerador Antigo (.RRM) que é o caso deste. Veja se não consegue na própria base de relatórios da TOTVS, já no Reports.Net esse mesmo relatório. Será que não há lá?? Quote
JorgFer_ Posted January 17, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 29 Device: Windows Report Posted January 17, 2023 Entendi, atualmente estamos na release 2205. Consegui ver alguns relatórios no Reports sobre o tema, mas provavelmente terei que montar um pois tem algumas informações faltando, mas agradeço o feedback. Quote
leandrocassis Posted November 30, 2024 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 8 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Posted November 30, 2024 Estranho, por algum motivo quando faço o download do arquivo ele cria nos downloads um arquivo sem nada, vocês poderiam disponibilizar o arquivo novamente? Quote
Recommended Posts