Jump to content
  • Similar Content

• By sergio.mota
      Olá meus caros, ultimamente me aparece um erro ao matricular o aluno na disciplina 
      alguém poderia me ajudar a retirar esse erro chato?
      'Valor Inválido para o campo CODTIPOMAT'

Agradeço de antemão a ajuda de todos!
      Sérgio Mota
    • By sergio.mota
      Olá meus caros, ultimamente me aparece um erro ao matricular o aluno na disciplina 

Sérgio Mota
    • By sergio.mota

Sérgio Mota
    • By jasson nascimento
      Olá pessoa, bom dia.
      Gostaria de saber se TOTVS RM (educacional) se na parte financeira tem como habilitar o Call Center para cobrança. Porque precismo mensurar o trabalho do setor de cobrança.
      Desde já agradeço atenção e a ajuda de todos
    • By jasson nascimento
      Olá, bom dia a todos.
      Estou criando um relatório sobre notas e gabaritos. E estou com duvida onde encontrar algumas informações. Como:
      Onde eu encontro os gabaritos com as alternativas corretas de uma determinada avaliação; Gabarito dos alunos (Os gabaritos dos alunos extraídos dos cartões respostas) após o cruzamento; Se eles ficam em uma tabela temporaria? Quais tabelas eu posso consultar para obter as informações? Desde já agradeço a todos pela ajuda.
    • By jasson nascimento
      Olá a todos, Boa tarde.
      Pessoal eu to montando um relatórios sobre notas do alunos. E gostaria da ajuda de vocês.
      Para criação desse relatórios quais tabelas eu devo consultar? Ou quais tabela eu posso encontrar essas informações?
      Desde já agradeço a todos.
    • By FJN
      Olá, estou tentando buscar a mensalidade de cada pessoa que tenha bolsa, porém não estou conseguindo.
      Já tenho a consulta que traz todos os alunos com bolsa da prefeitura por período letivo, e gostaria de incrementar a mensalidade dele na consulta.

SELECT RA,NOME, MIN(CODPERLET) AS CODPERLET, CURSO, BOLSA FROM 
      (SELECT
          (SELECT CODPERLET FROM SPLETIVO (NOLOCK) WHERE IDPERLET = SBOLSAALUNO.IDPERLET) CODPERLET,
          (SELECT NOME FROM SCURSO (NOLOCK) WHERE CODCURSO = 
              (SELECT CODCURSO FROM SHABILITACAOFILIAL (NOLOCK) WHERE SHABILITACAOFILIAL.IDHABILITACAOFILIAL = SMATRICPL.IDHABILITACAOFILIAL)) CURSO,
          (SELECT NOME FROM SBOLSA (NOLOCK) WHERE CODBOLSA = SBOLSAALUNO.CODBOLSA) BOLSA,
          SBOLSAALUNO.RA,
          (SELECT NOME FROM PPESSOA (NOLOCK) WHERE CODIGO = 
              (SELECT CODPESSOA FROM SALUNO (NOLOCK) WHERE RA = SBOLSAALUNO.RA)) NOME
      FROM SBOLSAALUNO
          INNER JOIN SMATRICPL (NOLOCK) ON SMATRICPL.RA = SBOLSAALUNO.RA AND SMATRICPL.IDPERLET = SBOLSAALUNO.IDPERLET
          INNER JOIN SHABILITACAOALUNO HABALU (NOLOCK) ON HABALU.RA = SBOLSAALUNO.RA AND HABALU.RA = SMATRICPL.RA  AND HABALU.IDHABILITACAOFILIAL = SMATRICPL.IDHABILITACAOFILIAL
      WHERE 
          SBOLSAALUNO.ATIVA = 'S' AND 
          CODBOLSA IN ('22','91') AND
          SBOLSAALUNO.IDPERLET IN ('39','69','82','92','99','104','113','125') AND 
          SMATRICPL.CODSTATUS = '5') X
      GROUP BY RA,NOME, CURSO, BOLSA
      ORDER BY CODPERLET, CURSO, NOME

Se alguém puder ajudar, agradeço!
    • By Lucas
      Pessoal, tudo bem?
      Há alguns dias atrás perguntei a vocês se tinham um Relatório no TOTVS Reports de Quadro de Horário, para oTOTVS Educacional. Pelo visto ninguém tem, mas eu consegui desenvolver um e com todo prazer compartilho com vocês e com esse Fórum. Segue em anexo.
      Abraço a todos!
      QHOR - Quadro de Horário.rar
    • By marcelobitts
      Pessoal gostaria de saber se existe como colocar um formulário de atualização cadastral no Portal antes de um aluno realizar a sua matricula no período letivo?
      Não sei se o Portal permite algum tipo de personalização ou se existe a possibilidade de ativar algum parâmetro que verifique informações cadastrais e obrigue o aluno a atualiza-las.
      Ou simplesmente alguma coisa que verifique sempre quando o aluno acessa o Portal se seus dados cadastrais estão preenchidos...
      Isso é importante por causa do Senso do MEC e do próprio ENAD, onde as informações de alunos devem estar corretas, cep batendo com endereço, cpf batendo com pessoa, etc...
    • By Jamesson Barreto
      Boa tarde, pessoal.

Ta aparecendo essa mensagem quando estou puxando um relatório. O Sql dentro dele é:

SELECT 'REC' FROM SSTATUS
      WHERE CODCOLIGADA=:CODCOLIGADA
      AND CODSTATUS=:CODSTATUS
      AND CODTIPOCURSO=:ESPELHO#5
      AND CODSTATUS=12
      Alguém pode me ajudar?

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.