Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Desconto de inss de autônomos carreteiros

Recommended Posts

• Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  24
  • Content Per Day:  0.00
  • Achievement Points:  200
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  0
  • Status:  Offline
  • Device:  Windows

Tenho uma situação que é a seguinte, os autônomos carreteiros são registrados em mais de uma filial na mesma coligada, durante o mês é emitido cartas frete para eles em várias filiais, logo, eles possuem lançamentos no labore em várias filiais, gostaria que o sistema reconhecesse que esses carreteiros, já tiveram desconto de inss em outras filiais e daí verificar se já atingiram ou não o teto, como hoje o sistema não faz isso, está descontando inss incorretamente, a parametrização de utilizar definição de chapa centralizadora não nos atende, gostaria de saber se alguém já trabalhou com autônomo carreteiro, que possa me orientar como proceder nesse caso. 

• Topic Count:  905
  • Topics Per Day:  0.14
  • Content Count:  8,877
  • Content Per Day:  1.33
  • Achievement Points:  106,836
  • Days Won:  200

Não seria melhor você trabalhar com esse pessoal controlando seus pagamentos no Fluxus?? 

Se não for o caso, usando fórmulas poderia calcular os valores, limitando ao teto.Só ver as regras certinho....

• Topic Count:  8
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  24
  • Content Per Day:  0.00
  • Achievement Points:  200
  • Days Won:  0

8 horas atrás, Jair - Fórmula disse:

Não seria melhor você trabalhar com esse pessoal controlando seus pagamentos no Fluxus?? 

Se não for o caso, usando fórmulas poderia calcular os valores, limitando ao teto.Só ver as regras certinho....

É isso que estou precisando, como fazer as regras, por isso gostaria de entrar em contato com alguém que já fez isso, para que possa me dar um norte.