Jump to content
rlmartinho

Recalculo de folha de ponto

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com o seguinte problema:

Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.

como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.

Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.

Alguém tem alguma dica do que fazer?

tem como forçar a execução?

RM - 12.2.27

19 horas atrás, rlmartinho disse:

Boa tarde!

Estou com o seguinte problema:

Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.

como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.

Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.

Alguém tem alguma dica do que fazer?

tem como forçar a execução?

RM - 12.2.27

Esses funcionários tiveram movimentação no ponto?

Verifique na parametrização do sindicato a flag "Calcula funcionário sem movimentação" está marcada.

Capturar.JPG

Eles tiveram movimentação normal durante todo o mês.

É estranho pois até semana passada estava funcionando normalmente e nada mudou, mas simplesmente parou de funcionar.

Achei que pudesse ser algum lançamento de justificativa, mas até agora não encontrei nada que justifique a parada.

O pior é que não dá nenhum erro, nenhuma mensagem, simplesmente fica em 1% na execução.