Ana Beatriz Souza 1 Report post Posted May 23, 2019 Pessoal, boa tarde! Alguem conhece algum treinamento de RM para os modulos de gestao de pessoal? Obrigada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted June 3, 2019 Na própria TOTVS ou alguma unidade credenciada, ou está falando de buscar material na internet? Seria particular ou para a empresa que trabalha diretamente? Qual a sua localidade Ana? Quote Share this post Link to post Share on other sites
beatriz.moura 0 Report post Posted June 5, 2019 Seria particular msm. Sou do RJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Beatriz Souza 1 Report post Posted June 5, 2019 Seria particular msm. Sou do RJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jailton Garcia 5 Report post Posted June 7, 2019 Olá, Já conseguiu um curso? Pode especificar em qual região te atenderia melhor? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Beatriz Souza 1 Report post Posted June 10, 2019 Ainda nao consegui, sewria para o RJ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted June 11, 2019 Acho que ele quis dizer qual região do RJ @Ana Beatriz Souza... o @Jailton Garcia é do Rio também... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Beatriz Souza 1 Report post Posted June 24, 2019 Bonsucesso Quote Share this post Link to post Share on other sites
sergio.machado 0 Report post Posted August 20, 2019 Também gostaria de saber onde consigo, comecei a estudar Fluig, em algumas integrações eu sinto dificuldades por não conhecer quase nada o RM. Ele é muito restrito, o Protheus por exemplo aparece uma grande quantidade de resultados na busca do Google. Sim, trabalho em uma parceira da TOTVS, na cidade de João Pessoa - PB Quote Share this post Link to post Share on other sites
RAQUEL 4 Report post Posted June 19, 2020 Em 07/06/2019 at 10:52, Jailton Garcia disse: Olá, Já conseguiu um curso? Pode especificar em qual região te atenderia melhor? Olá, aproveitando o comentário, também quero fazer um curso! de preferência on line... você sabe me dizer como consigo? Mais especifico relatórios do RM e formulas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted June 20, 2020 Oi Raquel. Bom dia. Você havia me enviado uma mensagem particular, e já te respondi por lá. Agora vi que mandou aqui também. Bem, como falei por lá, nós ministramos treinamentos para empresas e também particulares. Me responde lá o contato que retornei e podemos falar melhor e acertar alguma coisa para que possa ser treinada no sistema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LUIZ ALBERTO FONSECA 0 Report post Posted September 10, 2020 Somos especializados em BPO em Folha de Pagamento e na Capacitação dos módulos de RH da Totvs RM e Protheus Visite nossa pagina www.ihumanus.com.br Quote Share this post Link to post Share on other sites
LUIZ ALBERTO FONSECA 0 Report post Posted January 1 Em 10/06/2019 at 11:59, Ana Beatriz Souza disse: Ainda nao consegui, sewria para o RJ Cuidado com os "piratas" Quote Share this post Link to post Share on other sites
NILSON 1 Report post Posted January 5 (edited) Boa tarde galera, esta questão de cursos na Totvs é complicada, tipo, o de gerador/reports é mais específico, até pode tentar fazer pela Totvs mesmo, neste caso o preço seria o problema, nos sistemas é, o curso padrão da Totvs tentar ensinar todo o sistema o que no período em que o curso é aplicado dificulta bastante o aprendizado, pra fazer de consultoria externa, existe o mesmo risco por um preço menor, muito difícil de definir, te digo porque fui analista na própria Totvs RJ de 2007 a 2013 e, até hoje trabalho com o RM agora como cliente e, pirata não existe, tem CNPJ então não é pirata, o que existe é ter alguém em reais condições de dar esse treinamento/consultoria, inclusive podendo se decepcionar na própria Totvs, muitos dos meus clientes se desapontaram com a própria Totvs neste quesito. Edited January 5 by NILSON Quote Share this post Link to post Share on other sites
NILSON 1 Report post Posted January 5 Em 24/06/2019 at 17:09, Ana Beatriz Souza disse: Bonsucesso Conseguiu? Quote Share this post Link to post Share on other sites