Ronei Posted June 12, 2019 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 26 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Report Share Posted June 12, 2019 Olá Pessoal tudo bem! Estou com uma dificuldade se alguém tiver um luz eu agradeço, estou tentando executar um relatório via fórmula visual e enviar por e-mail, quando o relatório não necessita de parâmetro tudo certo, porem quando preciso passar parâmetro eu não estou conseguindo executar o relatório é enviado em branco, ou seja os ´parâmetros não são considerados, estou seguindo esse exemplo: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360015731352-RM-Integrações-Fórmula-Visual-Gerar-relatório-via-Fórmula-Visual- Se tiverem uma ideia que possa ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
helvyno Posted March 21 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 10 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 43 Device: Windows Report Share Posted March 21 Boa noite meu caro, conseguiu uma solução pra sua demanda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiiomonteiro Posted March 22 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 157 Content Per Day: 0.06 Reputation: 52 Achievement Points: 1,017 Solved Content: 0 Days Won: 23 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Share Posted March 22 Bom dia @helvyno Quando utilizado um dataserver você precisa passar os parâmetros das chaves primárias da tabela em questão, por exemplo a TMOV, ficaria "TMOV.CODCOLIGADA = x AND TMOV.IDMOV = x" Quando utilizado um parâmetro criado no próprio Reports, você pode passar ele da mesma forma que digita "manual" quando vai executar o relatório Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts