Ronei Posted June 12, 2019 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 26 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Report Posted June 12, 2019 Olá Pessoal tudo bem! Estou com uma dificuldade se alguém tiver um luz eu agradeço, estou tentando executar um relatório via fórmula visual e enviar por e-mail, quando o relatório não necessita de parâmetro tudo certo, porem quando preciso passar parâmetro eu não estou conseguindo executar o relatório é enviado em branco, ou seja os ´parâmetros não são considerados, estou seguindo esse exemplo: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360015731352-RM-Integrações-Fórmula-Visual-Gerar-relatório-via-Fórmula-Visual- Se tiverem uma ideia que possa ajudar. Quote
helvyno Posted March 21, 2024 Topic Count: 0 Topics Per Day: 0 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 10 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 43 Device: Windows Report Posted March 21, 2024 Boa noite meu caro, conseguiu uma solução pra sua demanda? Quote
caiiomonteiro Posted March 22, 2024 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 164 Content Per Day: 0.06 Reputation: 65 Achievement Points: 1,066 Solved Content: 0 Days Won: 26 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted March 22, 2024 Bom dia @helvyno Quando utilizado um dataserver você precisa passar os parâmetros das chaves primárias da tabela em questão, por exemplo a TMOV, ficaria "TMOV.CODCOLIGADA = x AND TMOV.IDMOV = x" Quando utilizado um parâmetro criado no próprio Reports, você pode passar ele da mesma forma que digita "manual" quando vai executar o relatório Quote
Recommended Posts