Jump to content
Pedro Emanuel de Ara

Calendario - ano 2019 - RM labore

Recommended Posts

Bom dia.

Tem uma opção dentro do calendário, aba feriados, executar, cópia de feriados. Vc marca os feriados, executa, muda o ano, indica os calendários que é para copiar (inclusive o atual).

image.png

Edited by omar

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pedro Emanuel de Ara
      Bo tarde!

Não consigo excluir o horario 055, apresenta esse erro. 

• By fernandamalenamm
      Ola, galera!
      Utilizo o RM Labore e estou integrando novamente o evento S1000 por conta de uma alteração e estou com o seguinte erro:
      Ocorreu erro que impediu a execução do processo. System.Exception: Não foi possível fazer a integração do lote com o TAF.
      Código erro TAF: 803.
      Descrição erro TAF: O valor do campo sourceBranch (TAFFIL)  n�o est� cadastro no complemento de empresas.
         at RM.Fop.Esocial.FopEsocialIntegrarTafMod.Enviar(Int16 codColigada, String codUsuario, List`1 eventosList, RMSExecProgress progress, RMSServerLog log, Int32& numErros, Int32& totalIntegracaoTaf, String ticketCode, DateTime dataIntegracao)

Estou anexando o print também

• By AndersonSoares
      Bom dia,
      Sou novato nos sistemas RM e tenho a seguinte dúvida:
      De uns tempos para cá não consigo visualizar movimentação financeira do funcionário anterior a agosto/12 e também se eu quiser reimpressão do recibo de férias de um funcionário que gozou 2 vezes férias em 2014, eu só consigo visualizar o último recibo, o anterior a esse sumiu!
      Alguém poderia me ajudar?
      Muito obrigado!
    • By Flavia Faria
      Postado 17 junho 2013 - 01:44
      Bom dia!!
      Estou tentando utilizar esta formula, mas existe algumas particularidades que não estou conseguindo aplicar:
      Na empresa existem 3 sindicatos e para cada um o calculo é diferente, sem contar que foi criado uma incidência específica para o Auxilio Creche. Esta incidência estando marcada, aí o sistema faz a checagem da idade do dependente (até 6 anos no mês que completa), qual sindicato o funcionário pertence e qual será o valor do auxilio creche. Os sindicatos não condicionam o pagamento do beneficio ao cartão de vacina e nem ao sexo do dependente.
      Usando a formula por vcs apresentada, me ajudem a colocar essa estrutura na formula para calculo dos valores:
      se CSIND ='02'
      entao MINGA *0.20
      SENAO
      se CSIND='03'
      ENTAO MINGA*0.10
      SENAO
      SE CSIND='01'
      ENTAO F('AUCR')
      SENAO 0
      FIMSE
      FIMSE
      FIMSE
      Grata.
      Postado 20 dezembro 2012 - 10:34
      Segue fórmula ajustada com od dados que vc passou, sobre a SQL, vc criou do mesmo modo que te mandei?
      Decl (DEP, CONT, NUM);
      SE EXECSQL('DEPENDENTES') <> 0
      ENTAO SETVAR(NUM,RESULTSQL('DEPENDENTES','NUM'))
      SENAO SETVAR(NUM,0)FIMSE;SE CSIND='0001' e (TABPESSOA('SEXO','S') = 'F')
      ENTAO SE (EXISTECF('0347') = 1) ENTAO /* 0347 É O EVENTO DE AUX CRECHE CADASTRADO EM COD FIXOS*/
      SETVAR(DEP,1);
      SETVAR(CONT,0);
      REPITA SE NDEPIDADE(DEP,ULTDIAMES(MTDATA(01,MES,ANO)))<6 ENTAO
      SE TABDEP ('CARTAOVACINA' , 'S',DEP)='1' ENTAO
      SETVAR(CONT,CONT+1)
      SENAO
      0
      FIMSE
      SENAO
      0
      FIMSE;
      SETVAR(DEP,DEP+1) ATE DEP=NUM+1;
      CONT * F('0003') /* DEFINIR QUAL O CÓDIGO DO VALOR FIXO CRIADO*/
      SENAO
      0
      FIMSE
      SENAO
      0
      FIMSE
      Você deve colocar dentro do cadastro do funcionário nos códigos fixos o evento 0347 com o valor zerado e a quantidade de vezes 999.
    • By Gercy Campos
      E ai pessoal, to fazendo uma parametrizacao na base exemplo da Totvs, mas me deparecei com esse problema ao gerar a movimentacao da folha, ja cadastrei todos os eventos, cadastrei algumas formulas essenciais, so que quanto vou gerar movimentacao, nao aparece os funcionarios para inserir os eventos, segue as screenshots:

Segue a imagem 2, digitei a chapa e apertei enter, mesmo assim nao localizou o funcionario. :

• By VALDIRA SOUZA
      Boa tarde.
      Alguém aqui poderia me ajudar? Fiz o lançamento da folha automático com a data de pagamento 29/09, quando na verdade deveria ser data 28/09. Gostaria de saber com faço essa alteração global uma vez que já existem lançamentos?
      Aguardo retorno.
      Grata,
      Valdira Souza
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.