-
Similar Content
-
By vandersonbritodutra
Pessoal, pergunta de Leigo mesmo.
Licença maternidade para comissionista.
Funcionária recebe comissão sobre vendas e no calculo de licença está pagando somente o salario maternidade sobre a média que foi cadastrada no cadastro de funcionário.
O evento de comissão não tem código de calculo nenhum, é calculado por formula.
Ae queria saber, como é cadastrada aquela media no cadastro do funcionário, a pessoa tem que informar manualmente?
Como faço para considerar o salario base ali no log de calculo, o salario base é correto aparecer?
"Código de Cálculo 17 - Prioridade 0
Início da Licença: 12/04/2020 00:00:00
Final da Licença: 09/08/2020 00:00:00
Dias de Licença no mês: 31
Dias já lançados no envelope: 31,00
Salário Base: 0,00
Valor do Salário Mater.: 0,00(Salário) / 31 * 31,00(Dias Licença) = 0,000000
Valor da Média: 1000,00
Valor total do Salário Maternidade: 0,000000 + 1000,00000 = 1000,00000
Valor do evento: 1.000,00000"
-
By José Alison
Boa noite!
Estou enfrentando dificuldades em liberar o campo complementar do funcionário que vai a informação da redução salarial em todas as coligadas, ele só fica visível na coligada que eu criei.
Como faço pra ele aparecer em todas as coligadas?
-
By vandersonbritodutra
Prezados, gostaria de ajuda de vocês.
Preciso da tabela que armazena o código da formula de adicionais de 13º, tentei achar pela GCAMPOS e nada até agora?!
Procurei na PPARAM e na PPARAMADICIONAIS e nada também.
-
By Pedro Emanuel de Ara
Bom dia!
Estou com uma duvida sobre layout eu quero gerar o mesmo em apenas 1 folha e está gerando duas folhas, quero verificar se há possibilidade do mesmo ser ajustado em uma pagina apenas?
Att,
Pedro
-
By vandersonbritodutra
Pessoal, eu tenho varias empresas na mesma base, e tenho os parametros do Vitae que me impedem de cadastrar uma outra pessoa com o mesmo CPF,
estou realizando uma importação de funcionários que não deveria passar por esta configuração, só que não consigo desabilita-la, alguem consegue me ajudar.
Abaixo mensagem que da quando tento importar.
Chapa: '000013' Erro ao realizar importação de Dados Cadastrais do Funcionário:
Já existe uma pessoa cadastrada com o mesmo CPF: xxxxxxx e data de nascimento : xx/xx/xxx
Caso deseje sobrescrever os dados marque a opção 'Sobrescrever Dados Cadastrais'.
-
By Pedro Emanuel de Ara
Bom dia!
Estou forçando uma demissão sem necessidade de realizar a rescisão para atualização de um cadastro e informações dentro do sitema.
A data que estou forçando é 24/08/2016, no entanto quando vou salvar apresenta o seguinte erros;
ERRO AO GRAVAR OS DADOS
índice inicial (letra) incompatível com o horário
índice inicial (letra) incompatível com o horário
Aguardo retorno para tratativas de forçamento de desligamento.
Att,
-
By rmoreira2205
Boa Tarde!
Em função do esocial alguém tem algum relatório de atualização cadastral para o gerador de relatório .net ou rm reports que contemple os dados dos funcionários e dependentes exigidos no esocial?
-
By carlamoema
Olá pessoal, estou usando ainda a versão 12.1.17. Ainda usamos o gerador de relatórios da antiga MDI, no entanto nesta última versão o Relatório do recibo de férias está com um erro.
Há uma fórmula que traz a data do retorno do funcionário
// TABFUNC ('FIMPROGFERIAS1', 'D') +1 //
na hora de validar a fórmula, traz o resultado correto mas na visualização do relatório o retorno é a mensagem Formato Inválido. Já verifiquei nas propriedades do campo e está tudo normal, setado para DATA com formato dd/mm/aaaa tentei até alterar para aa e mesmo assim a mensagem persiste. Verifiquei no banco de dados e não encontrei tabela nem view com esse nome FIMPROGFERIAS1.
Alguém já passou por isso?
-
By carlamoema
Olá pessoal, o RM Labore faz a gestão do fracionamento das férias conforme aqueles limites da nova lei trabalhista?
Alguém já fez uso desse recurso antes da publicação da lei?
-
By Juliana Paixão
Boa tarde
Sempre que tento gerar o relatório de Espelho de Ponto de um funcionário, através do Espelho de Ponto do sistema RM Automação de Ponto, é exibida a seguinte mensagem:
Processo executado com erro(s). Erro(s) encontrado(s):
O caminho parametrizado pela tag "FileServerPath" no arquivo de configuração não pode ser acessado.
Possíveis motivos:
- O diretório não está compartilhado
- O caminho ou parte dele não existe
- O usuário não possui privilégios para acessar este caminho compartilhado ou arquivo.
at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetFilePath(Guid fileID, Boolean checkExists)
at RM.Lib.Server.RMSFileServerModule.GetNewFile()
at RM.Pto.Relatorio.PtoProcRelatEspelhoCartao.DoExecute(RMSParamsProc Params)
Já foi dada a permissão de leitura e escrita a toda a pasta CorporeRM do JobServer e ainda ocorre o erro.
-
-
Recent